Blogs

Verniz dourado marrom empoeirado em minha coleção

Olá queridas meninas! Eu gostaria de lhe mostrar um verniz da Golden Rose, cuja cor eu não consegui determinar, mas essa cópia certamente me agradou.
Eu te pergunto por gato

Nome completo do verniz: Golden Rose Paris 226
Opinião detalhada: Uma vez, depois de um corte forçado das unhas, eu quase tive que ir à raiz da minha coleção em busca de um verniz neutro. E apenas essa bolha apareceu pelo meu braço, que eu de alguma forma comprei, seduzida pela sua "poeira" em cores. Desde que eu sinceramente acredito que os vernizes excepcionalmente discretos e calmos ficam bem em unhas curtas, foi este verniz que eu gostei de pintar. A propósito, ele realmente parece melhor em unhas de pequeno tamanho, porque em longos ou médios ele se torna entediante e não os decora. Na minha opinião, o verniz perfeito para a vida cotidiana não atrai muita atenção, mas as unhas parecem bem cuidadas. Este, a propósito, foi o meu primeiro verniz da série Paris GR. E aqui está o que ele me revelou:
1. uma escova muito conveniente, você pode pintar com segurança sem medo de manchar seus dedos e cutículas
2. secagem rápida
3. para um revestimento denso você precisa de 2 camadas tradicionais
4. boa durabilidade, com base e tampo, ferro mantido por uma semana
5. falhas ocultas devido ao brilho dourado
Não foram encontrados contras)) E, finalmente, sobre a cor. É muito ambíguo, acastanhado empoeirado na garrafa, nas mãos à luz do dia - café com um brilho dourado, e com "poeira" artificial novamente aparece. Em geral, bastante interessante, de acordo com a amostra, espero que você vai ver)))
Preço: 50 rublos
Classificação: 5
Swatch:
Garrafas:
Aqui você pode ver o "pó":
Nas unhas:

A mesma poeira e brilho (flash):


Obrigado pela sua atenção, seu Vika

Loading...