Blogs

Skinfood pêssego saquê pêssego soro aperto soro e skinfood boa tarde pêssego chá verde creme bb spf20 No. 2 bege natural

Bom dia a todos)

Hoje falarei sobre produtos que valem a pena prestar atenção. Eu comprei-os, tendo estudado cuidadosamente os comentários sobre "Esteticista" e posso dizer que eles não me decepcionaram)
Vou começar com soro:
1. Skinfood Peach Saquê Pore Serum - Sérum para estreitar os poros.

Opinião detalhada:

Primeiro, sobre a minha pele: agora é oleosa, poros dilatados, um brilho oleoso aparece depois de 4 horas. Eu posso dizer que depois deste produto eu respeitei os fabricantes coreanos)
Aqui está uma garrafa de vidro, bastante grande volume - 40 ml., Dispensador conveniente:

Uso soro como base para maquiagem, base e pó. Cheira bem, pêssego, instantaneamente absorvido, não pegajoso. A pele depois disto imediatamente fica suave, aveludado. Não obstrui os poros, não causa descamação e, o mais importante, também não enfraquece. Minha pele oleosa pode fazer sem guardanapos e pós por mais de 6 horas, para mim este é um recorde)
Aplicar uma base nela é um prazer, ela se estabelece de maneira uniforme e não cai nos poros. Apenas um milagre - algum tipo de produto) A textura é densa, há brilhos. Não há nada a temer - eles não são visíveis em tom ou pó.
Gota:
Esfregou no braço:
Comprarei mais de uma vez. Ela deixa minha pele oleosa quase normal.

Classificação:

5

Período de teste:

quase 3 semanas.

Preço:

cerca de 500 rublos.
O próximo herói é o bb cream:
2. Skinfood Boa Tarde Pêssego Chá Verde BB Creme Spf20 No. 2 Natural Bege - Bb - creme Chá verde pêssego para peles oleosas e mistas.

Opinião detalhada:

Um tubo macio de 30 ml., É conveniente para obter o creme, espremido, tanto quanto necessário. A textura é bastante espessa, mas bem distribuída. Este creme é "não-lubrificante", o revestimento não é muito denso, resistente, ele me mantém bem durante todo o dia. Fosco, como o fabricante promete - hidrata e matifica. Sem soro, também, ele se comporta com dignidade, mas o brilho no rosto aparece mais cedo do que com ele. A maior vantagem para mim é a invisibilidade no rosto e um tom adequado para mim.
Não vejo nada sutil: nem amarelo, nem cinza, nem rosa. É apenas bege, o nº 2 me serviu bem. Minha pele difere da cor das minhas mãos, mas mesmo aqui fica claro que a sombra é quente.
Luz do dia:
Flash:
Minha pele é escura, agora oleosa, poros dilatados, vermelhidão, pigmentação fina, moles:
Com soro:
Bb - creme e um pouco de blush:
De longe:

Esta foto foi tirada após um dia de trabalho de 12 horas e uma varredura) Sombras e batons enrolados, meu nariz brilha um pouco, mas bb é o creme no lugar (peço desculpas pelo traço dos óculos na ponte do nariz):

Então eu comparei os tons de bb cremes que eu usei e que não combina comigo (talvez alguém venha a calhar) Agora eu estava falando sobre o No. 1 - Skinfood Good Afternoon Peach Green Tea, No. 2 - Missha M Perfect Cover (23) - no meu sua pele é cinza-púrpura, No. 3 - Cogumelo comestível (bb creme com cogumelos) - rosa sobre minha pele, No. 4 - Ecorre EX BB Cream - me serviu bem, por causa do tom cinza que o rosto parece um pouco empoeirado)
Luz do dia:
Flash:
Voltamos ao nosso creme e colocamos ...

Classificação:

5

Período de teste:

cerca de 3 semanas.

Preço:

cerca de 600 rublos.

Loading...