Blogs

Guerlain Rouge De Guerlain Jewel Batom Compact Comentários

Olá pessoal!
Aparentemente, nesta primavera eu mudei completamente para tudo nu e pastel, de esmaltes rosa, azuis e corais e bege, batons rosa!
Última Loucura Guerlain Barbie meu é batomRouge G nº 72 Rose Inocente primavera de 2012 a partir de uma edição limitada"Coleção Rose".

Fotografia:
Opinião detalhada: Batom é enquadrado no caso padrão do Rouge G. Na minha opinião, a única opção interessante para este caso foi laca preta. Embora de alguma forma mais original do que um pedaço pesado de ferro, que não tem absolutamente nenhum significado. Embora alguém seja provavelmente louco por esses monogramas de Guerlain. Aqui ele ostenta a trava!
O batom em si tem um aroma sutil (talvez até rosas ... afinal, a coleção Pink, afinal). Mas, no geral, não é muito diferente do habitual Rouge G. line Lipstick é um tom rosa fresco com o menor brilho que dá um acabamento úmido e brilhante. Nos lábios, o batom derrete como um creme. Uma textura tão macia e delicada dá uma cor clara aos lábios, como todo brilho de batom de tal plano. Para mim, é completamente instável, porque penetra nos meus lábios desidratados tão rapidamente, ou qualquer outra coisa. Mas eu não me importo, deixe que seja absorvido, porque depois que não houver sensação de aperto ou lábios secos. Eles são macios, como depois de um bálsamo. Bem, ainda assim, o fabricante promete hidratar com sarna hialurônica, goma de google, vitamina A na composição e até nano-pólen de pedras preciosas! ... Em geral, eu o uso como batom higiênico, principalmente porque tintar meus lábios muitas vezes não é um problema para mim - mas um prazer!
Amostra (apenas cosméticos decorativos):
aqui está o batom no bastão - as menores faíscas são visíveis
tão calmo rosa
nos lábios

Preço: 1800 p.
Período de teste: 1 mês

Loading...