Blogs

Comentários Chanel Rouge Allure Luminous Satin Lip Color


Fotos:


Opinião:
O batom foi dado como presente, eu nunca teria decidido essa cor. Eu inventei e imediatamente me lembrei de Cruella ... Em geral, a cor não é completamente minha. Mas para alguma imagem em uma noite temática, ou para o Halloween - vai. Precisa de um batom no arsenal. E aqueles que usam batom escuro, esse definitivamente vai gostar. Porque a cor é luxuosa. Nenhuma das minhas fotos poderia transmiti-lo. É ao mesmo tempo cereja e ameixa e Borgonha e em geral não está claro qual deles ... Mas é luxuoso!
Mas há um problema - muito saturado. Eu ia fazer esse post por um ano. Ela tentou várias vezes, sofreu tanto até que acabou de alguma forma fazer as pazes - sem um lápis, é quase impossível fazê-lo exatamente, e é problemático pegar um lápis para ele. Embora eu realmente não olhasse para o Halloween, funcionaria. Por isso é muito difícil de aplicar. Especialmente sem um pincel. Ela parece se deitar perfeitamente, levemente, gentilmente, com os mesmos deslizes nos lábios ... e está constantemente manchada. e se batons pastéis disserem adeus, então com tal cor o contorno deve ser perfeito. Não deu certo para mim, então o pedido - sem críticas sobre o que eu pintei torto, embaçado, e assim por diante. Eu realmente não consegui me adaptar até o fim.
Do agradável: muitos batons escuros tornam os lábios visualmente mais finos. Mas isto vice-versa - o batom tem um brilho bonito e devido a isso os lábios permanecem volumosos.
A resistência também é excelente.
Em geral, um batom muito específico. Totalmente consistente com o nome.
Swatch:
em uma e duas camadas:

nos lábios:
Peço desculpas novamente pelo contorno manchado.
Preço: cerca de 30 euros
Período de teste: ano, mas eu uso muito raramente

Loading...