Cosméticos decorativos

Dior Diorshow Liner Waterproof Avaliações

Mamãe foi embora de férias e pedi a ela que comprasse um delineador no Duty Free. (Ela sabia que ainda iria vagar sem rumo entre as arquibancadas) ... Qualquer um! O principal é cinza-azulado e com um brilho. Quem se importa com o que veio - você é bem-vindo ao gato.

E assim, ele apareceu na minha família de cosméticos. Ou seja, Christian Dior Diorshow Liner Waterproof # 178 marinha / marinha. No começo, fiquei até contente com ele, um belo pacote, um conveniente mecanismo de torção, bastante familiar.
Aqui está como o fabricante representou: O mais novo delineador Diorshow Liner da Dior Waterproof o contorno dos olhos. A forma conveniente de embalagem na forma de uma alça com eixo retrátil, bem como textura ultraleve e uma fórmula especialmente balanceada proporcionam facilidade de aplicação, clareza incomparável de linhas e durabilidade a longo prazo.
Ahem, sobre a textura ultra-delicada (na verdade traumática) depois ...
Antes do início da amostra, peço imediatamente desculpas pela pele atópica nas minhas mãos e fotos macro-macro com todos os detalhes anatômicos. (Mas o produto em teste pode ser examinado de perto :)
Quando eu apliquei pela primeira vez na minha mão, eu ofeguei - bah! A cor dos meus sonhos. É cinza-azulado e está com um brilho, como eu pedi. É aplicado imediatamente, não se mostra, coloca bem, embora me parecesse um pouco seco. Mas sua sombra e brilho discreto perdoaram tudo de novo.
Swatch:
A primeira foto. Luz do dia, o ângulo é nitidamente afiado, 90 graus para transmitir a saturação.
Além disso, um pouco em ângulo para transmitir sua luminosidade e nuances da sombra.
Ah, ele é persistente com a gente !!! Nós esfregamos um pouco com um dedo babão:
E agora com a luz elétrica - vamos tentar considerar o brilho.
Lindo à primeira vista, certo?
Mas quando chegou a hora de ele aparecer nos meus séculos, onde todo o chique e desapareceu. O seguinte é um relatório fotográfico dos esforços fúteis - o hífen - do sofrimento. Para alcançar este resultado modesto, eu prendi minha pálpebra (você não pode dizer o contrário) por 10 segundos, levando-os no mesmo lugar. (Foto primeiro sem carcaça, para não distrair)
O pinkness das pálpebras é o resultado de coçar a aplicação :( Sim ... O ressecamento que apareceu na mão foi confirmado muitas vezes. Ele está muito, muito desconfortável em aplicar, arranha e puxa a pálpebra - é triste e triste (é depois do Gerlen macio que eu provavelmente relaxei) Mas os ratos, chorou, injetou, e então você sabe ...
Além disso, com rímel já:
Uau, os brilhos já estão caindo e, afinal, apenas 18 segundos se passaram desde a aplicação! E na pálpebra superior impressa ... Aqui você tem o Show Dior. O show acabou por ser triste.
Você também, como eu vejo essas peças e fraudes? :) Ou parece para mim?
Mas devemos prestar homenagem a ele mesmo assim por persistência. É claro que eu não reviso frequentemente o Titanic e o outono em Nova York, mas o vento de Moscou ajuda a “testar” cosméticos para durabilidade. Mas, você deve admitir, isso não é suficiente para se apaixonar por um lápis, o que primeiro te machuca, e então se mantém por mais 8 horas e com cada olhar superficial no espelho você se lembra dessa tortura matinal :)
Isto é como nós cuidamos de 7 horas:
Tudo está triste de alguma forma, meninas :)
Avaliação: 3 (não conte, porque a cor é legal, o brilho é chique e a durabilidade é novamente)
Preço: cerca de US $ 25 em duty free
Período de teste: 2 semanas
Eu sou a Lena Para mim é sempre o "você".

Loading...