Blogs

O perfume perfeito para o homem perfeito. Giorgio Armani Code Summer pour homme

Eu compartilho uma olhada FEMININA em uma fragrância verdadeiramente dos HOMENS.

Gênero: Masculino
Família: aromático
Descrição do fabricante: Querendo prolongar o verão fugaz e rápido, para mantê-lo em seus braços fortes, os perfumistas da casa Giorgio Armani pegou a "chave" para a cifra secreta, que lhe dá poder ilimitado durante a temporada de verão, permitindo-lhe desfrutar plenamente. Armani Code Summer oferece para passar as férias nas margens do Mediterrâneo, imerso na atmosfera de umas férias despreocupadas na praia ou fazer uma viagem romântica em um iate à vela ...
Edição Limitada.
Composição: bergamota, limão, toranja, neroli, tons marinhos, folhas de oliveira, rosa, estragão, cedro, musgo de madeira, madeira guaiac, âmbar, almíscar. A fragrância foi criada em 2011.
Foto:
Garrafa
Cobertura (feita de plástico grosso, com um "ajuste fino"
Mais

Descrição de um dos sites: Armani Code Summer pour Homme é uma fragrância masculina mediterrânea criada como flanker de verão para Armani Code. Esta é uma fragrância de um homem sensual e elegante, projetado para dar ao proprietário frescor e vigor no calor do verão, uma carga de energia sob o sol escaldante e abrasador. Este perfume se distingue pelo luxo e preciosidade, seu dono não vai concordar com coisas baratas. A forma da garrafa repete a forma do seu antecessor, só que agora ela é feita de vidro branco fosco com uma tampa preta. A composição da perfumaria consiste em limão e bergamota, que se transformam no aroma das flores de oliveira, rosa, absinto e cedro, e terminam com um fino laço de madeira guaiac, almíscar e âmbar (como você pode ver, absinto e cedro foram adicionados à composição).
Bem, algumas impressões pessoais de mim)) A fragrância foi escolhida e comprada por mim (hehe) para o meu marido. foi a descrição que me interessou - o que o médico receitou: o Mediterrâneo, o calor escaldante e a composição - tudo se juntou. Aroma muito sensual, moderadamente fresco (eu não gosto de "limpo" fresco, onde há muito citrus, mas aqui é com moderação). Alguma doçura também está presente, além do almíscar e âmbar cinzento adorados no final. O aroma é muito harmonioso e persistente. Eu recomendaria para um homem de meia-idade, para o verão (aqui eu não concordo com as recomendações um pouco, mas ele não vai no calor - não é fácil. Em vez disso, em uma noite de verão ou dia, mas legal).
Sensações puramente táteis: uma garrafa pesada, vidro fosco, uma forma ligeiramente curva que se encaixa perfeitamente na mão.
Eu estou 100% satisfeito.
O marido também o ama e o usa com prazer. É uma pena que esta é uma edição limitada, seria bom tê-lo na coleção o tempo todo.
Preço: aprox 2000 esfregar.

Assista ao vídeo: O PERFUME MASCULINO QUE MAIS AMO !!! DA GUERLAIN !!! (Janeiro 2020).

Loading...