Blogs

Tempestade de gelo com Thierry Mugler Angel

Bom dia senhoras!
Eu gostaria de falar sobre a fragrância que vem me acompanhando há 10 anos, de uma forma ou de outra, aparecendo na minha vida.
Pela primeira vez Thierry anjo mugler Eu ouvi quando eu ainda estava na escola quando eles apresentaram para minha mãe. Mas nele, amante de perfume Givenchy, a fragrância não criou raiz em tudo. Mas eu me apaixonei à primeira vista. Sim, sim, é à primeira vista esta garrafa excepcionalmente bonita. E com o primeiro fôlego, minha alma pertencia a ele completamente.

A informação: Um aroma único, incrivelmente feminino e fascinante, que se tornou um símbolo real do charme feminino e dos encantos femininos frágeis. O anjo é repleto do encanto eterno da juventude, do frescor, da doce promessa de um milagre e da antecipação da felicidade.
Pirâmide:
Notas de saída: bergamota, melão, jasmim, cássia, coco, tangerina, algodão doce
Notas de coração: damasco, pêra, amora, jasmim, lírio do vale, mel, orquídea, pêssego, rosa
Notas de fundo: âmbar cinzento, fava tonka, baunilha, chocolate preto, caramelo, almíscar, patchouli
Família de aromas: baunilha, oriental.
Minha opinião: Eu nasci e cresci no extremo norte. Neve e gelo me acompanharam toda a minha vida, o que afeta as preferências de caráter e perfume. Quando ouvi pela primeira vez esta fragrância, vi um enorme iceberg, blocos de gelo azul em água gelada. Tão frio que você congela, só de pé ao lado dele. E uma névoa amarga de fumaça flutuando acima da água escura. Sim, e a garrafa em si, como se um pedaço de gelo brilhasse na mão com rostos frios.
Das notas de cima, sinto claramente a bergamota torta, envolvida em seu halo, como se estivesse em peles. Mais tarde, a doçura é revelada, como se o aroma se aquecesse, derreta, dando toda a sensualidade das notas de mel tecidas com um aroma delicado de óleo de rosas e jasmim. E no final, a pele continua a ter um gosto amargo de âmbar e chocolate, que não me deixa ao longo do dia.
Na minha vida não havia mais aroma persistente. Depois de aplicar pela manhã, em um dia vou sentir delicados ecos no meu cabelo. Como não havia aroma mais surpreendente, mais complexo, mais ambíguo. O anjo nunca passou despercebido em mim. Ele, como um batom escuro, como um vestido de veludo preto, atrai a atenção. Não podemos dizer que todo mundo gosta dele - não, ele é admirado apenas por homens que se sentem confortáveis ​​em ver uma mulher forte ao lado dela, uma mulher que é igual a ela mesma. Enquanto que para uma menina do sexo feminino, fraca e mole, esta fragrância é realmente pesada.
Quando eu o coloco, tudo muda: postura é nivelada, languidez no olhar aparece, constância nas entonações e no comportamento. Um anjo envolve em um jogo onde tudo gira em torno de você, e você, linda e única, gira em uma dança sem fim, onde seu parceiro está Thierry anjo mugler.
Preço: cerca de 6.000 rublos em L'Etoile por 100 ml
A foto do título é tirada daqui:

Assista ao vídeo: VELEIRO POLAR: POR QUE FUI ATÉ O TARA ? (Novembro 2019).

Loading...