Blogs

Comentários de Chanel Les 4 Ombres Quadra Eye Shadow

Boa tarde)
Hoje vou mostrar-lhe a quarta e a minha paleta favorita da Chanel

Primeiro, segundo e terceiro paletes
Eu comprei no final do verão passado. A compra foi, como dizem, do trator. Antes de sair, eu tinha dinheiro local que precisava urgentemente ser gasto, porque não estava funcionando bem e não teria sido possível trocá-lo na chegada. Eles me deram 15 minutos para tudo sobre tudo. Eu teria conseguido e na metade deste tempo eu peguei algo que eu não conseguia pensar em meu juízo perfeito. Como resultado, esta paleta acabou por ser o meu favorito.
Tais cores terríveis no início, como se viu, enfatizam muito sutilmente a beleza dos meus olhos verdes. Embora pareça ... rosa e ameixa escura ... Eu nunca pensei em comprá-los juntos. Pareceu-me que com essas cores, os olhos parecem cansados ​​e doentes. Mas aqui está uma história completamente diferente. As cores são muito suaves. Esta é exatamente a opção quando na maquiagem as tonalidades se transformam suavemente umas nas outras, dando a expressão expressividade e calor. É com essa paleta que recebo elogios não por “oh, quão linda você pintou seus olhos”, mas simplesmente por belos olhos.
Beiges veludo para mim mais queda de paleta. O tempo em que cores suculentas são chatas, quando o sol ainda está brilhando, mas você já quer se cercar de tons quentes em roupas e maquiagem - é o tempo de Beiges Velours.
Além disso, Beiges Velours é a paleta mais despretensiosa e livre de problemas de todos os disponíveis, eu posso compensar isso em apenas um minuto e nunca ver manchas sombreadas em uma pressa ou sombras que desmoronam sob meus olhos.
Esta paleta está mais próxima em qualidade ao Lilium. Todas as cores não têm glitter óbvio, mas é impossível chamá-las de fosco. Eles são de cetim. Embora ... se você colocá-los em uma base fosca (daqueles que eu tentei - Lumene, Clarence), você pode conseguir tons mais sem graça. Eu uso Art Déco e ela, como você sabe, dá brilho extra. As sombras são facilmente digitadas e não se desintegram com maquiagem.
Vamos para as sombras ...

O branco cremoso é uma cor maravilhosa. Este é o único tom claro que reconheço sob a sobrancelha. Você não o verá por um quilômetro, mas ao mesmo tempo ele subtilmente destacará esta zona. Eu também extingo suas fronteiras.
Rosa - sim, rosa de novo)) só aqui é quente e, parece-me, mesmo com um toque de salmão. Um pouco mais pigmentado do que branco cremoso, mas pode ser colocado em camadas com uma cor inteligível nos olhos. Eu o uso com mais frequência em maquiagem, mas às vezes também há um solo com uma suculenta e fina flecha de ameixa marrom.
Pareceu-me que é quase idêntico ao Chenille odnushka maio rosa, mas na amostra é visível o quão diferente eles são
Taup claro (?) - bem, a sombra mais versátil. Pode ser em qualquer lugar e de qualquer maneira. Dá uma névoa muito bonita aos olhos. Eu amo
Ameixa marrom - claro que não é uma ameixa marrom, mas como sou provavelmente um pouco daltônica, que seja. Como todos os tons escuros que uso para escurecer o canto com um pincel molhado na forma de flechas e, claro, a cor principal na maquiagem da noite.
Agora a coisa mais desagradável vai começar, a foto na frente dos seus olhos ... Essa paleta foi a mais difícil de fotografar, então não me culpe ...
rosa para toda a pálpebra + leve taupe no canto + branco cremoso tudo está sombreado

Uma ameixa castanha para toda a pálpebra, sombreada de rosa na dobra, ainda mais alta até a sobrancelha branca + flecha cremosa com uma ameixa marrom sobre um pincel molhado.

E rosa com uma escova molhada para toda a pálpebra + seta com ameixa marrom em uma escova molhada

Avaliação: 5
Duração do uso: cerca de 8 meses
Custo: aproximadamente US $ 70

Loading...