Blogs

Príncipe das Trevas OPI Black Onyx (NL T02)

Ônix preto OPI (NLT02)

Hoje eu estou de bom humor e muito tempo livre, decidi colocar tudo em uma boa ação e dedicar-me a críticas cosméticas))
Sinceramente espero que ainda não esteja cansado de vocês, meninas
Opinião detalhada: O tom de verniz mais usado na minha vida nos últimos anos é preto. Eu acho que essa cor é a mais bonita e sexy)) No trabalho, eles olhavam estranhamente para minha manicure, mas depois de três anos, colegas e clientes estavam acostumados ...
Muitos negros diferentes já me visitaram, eu até fiz um post sobre um deles, mas o “agaric de mel” de hoje é talvez um dos mais queridos.
Naturalmente, essa manicure deve ser perfeita e combinar com a imagem como um todo ...
Na verdade, sobre o verniz em si ... Um pincel bastante confortável, mas ainda não é o melhor para mim, pode ser usado para pintar uma unha sem manchas e borrões sem aplicar muito esforço, não é fino nem grosso, um pouco semelhante ao pincel de verniz Dior (meu favorito )
. O verniz é uma consistência líquida, mas não o suficiente para se espalhar instantaneamente por toda a unha ... quanto a mim, é uma consistência perfeita! Obviamente, em uma camada, o verniz das unhas ficará careca e, em duas, será incrível! Seca por cerca de 20 minutos com secagem UE (por um longo tempo) ... É essa sombra que é usada por 5 dias com calma, mas eu uso diariamente o Glosser da Orly e não lavo a louça !!! É removido facilmente e de forma simples.
Na foto, manicure 3 dias. A tampa superior é brilhante da Orly.

O ônix preto é associado exclusivamente às jóias góticas.

Com Dita chique

Com góticos estilosos e com sua banda favorita, que finalmente verei em breve))

Preço: 500 rublos
Classificação: 5

Loading...