Blogs

Rosa para a primavera

Eu não sou de todo fã de rosa em roupas, acessórios e esmaltes, mas rosa para os lábios ainda é um clássico não menos do que vermelho ou nude. E desde que a tão esperada primavera finalmente chegou, neste post eu decidi mostrar e comparar meus glosses mais brilhantes e suculentos que combinam tão bem com o clima da primavera e o sol ...

Primeiro uma foto de lábios nus, claro:

1. Essência: Glossy lipbalm, # 05 baga sorbet.
Matiz: No tubo - rosa saturado brilhante com um tom ligeiramente frio, nos lábios - rosa translúcido com muita prata, rosa e brilho azulado. O brilho, embora não seja grande, é muito perceptível, como se fosse granulado. Nos lábios, a cor cai muito menos intensamente, translucidamente, e devido a isso, não é completamente uniforme, em algum lugar mais brilhante, em algum lugar mais pálido, na macro é muito perceptível. Dá um bom brilho mesmo.
Cheirar e provar: Cheiro de frutas saturadas, sabor ligeiramente doce.
Embalagem: Um tubo comum com uma borda chanfrada, que é bastante conveniente para aplicar tal textura, embora eu não goste desta forma de brilho - a borda é suja, não esteticamente agradável e não muito agradável.
Textura e acabamento: É bastante grosso e pegajoso (a aderência é especialmente sentida se os lábios estão bem fechados), não flui para fora do próprio tubo, você precisa pressioná-lo. Não é distribuído muito facilmente nos lábios, viscosidade durante a aplicação é claramente perceptível.
Características de meias: Ou por causa da textura grossa, ou por causa do cheiro e sabor, mas de alguma forma, o brilho nos lábios é sentido e não muito agradável. Objetivamente falando, a pele do lábio parece ser confortável sob o brilho, e após o brilho não parece seco - aparentemente, não é à toa que está listado como “bálsamo”, há alguns componentes de cuidados, por exemplo, óleo de mamona foi encontrado na composição . Mas subjetivamente - eu não o uso com frequência, para mim o brilho é muito palpável nos lábios - suspeito que o cheiro forte (que permanece mesmo após o tempo após a aplicação) e o gosto do brilho sejam os culpados. Aliás, é possível que eu não tenha gostado do “sorvete de amora”, pois nessa série todos os tons têm um cheiro diferente (cereja, morango, melão e assim por diante).
Durabilidade: Segura nos lábios por um longo tempo, devido à densidade, desaparece gradualmente - enfraquece e assim escurece e o brilho desaparece lentamente. Pode rolar em uma tira, ou pode não.
Feito na Itália.
Volume: 8,5 ml
Preço: 60.
Classificação: 3+, isto é, um pouco melhor do que satisfatório, porque pelo seu preço não é ruim, mas nem um pouco impressionado, além disso, a distribuição desigual de cor e o tamanho de grão do brilho não gostou.
Swatch A seguir, todo o brilho é aplicado aos lábios sem um bálsamo e sem um lápis.
Iluminação Nocturna Nocturna:

Iluminação artificial:

2. Yves Rocher: Couleurs NaturePlumping Transparente # 01 framboise /
Yves Rocher: Cooler Still Espelho Lip Gloss Intensivo Volume, sombra de framboesa.

Matiz: Rosa mais quente, com notas de vermelho, muito framboesa. Cor - menos transparente que a primeira, mais densa. Muito, muito pequeno brilho de prata, que é quase invisível nos lábios. Brilho fica simplesmente como um verniz, mas com uma cor solta. Infelizmente, embora a cor seja menos transparente, ela ainda parece irregular nos lábios, e a cor até coleciona nas dobras dos lábios, isso dá completamente a macro.
Cheirar e provar: O brilho realmente cheira a framboesas (químicas) e um pouco de mentol. Sem gosto, mas o mentol é sentido.
Embalagem: Eu tenho uma mini versão, um tubo completo parece diferente, mas em ambos os casos não é um aplicador, mas uma pequena escova conveniente feita de pilha sintética com uma base redonda. Para uma textura tão espessa, essa escova, na minha opinião, é muito mais conveniente do que uma esponja. Mas uma distribuição de cores perfeitamente uniforme ainda é difícil de conseguir.
Textura: Também muito grosso e bastante pegajoso.
Características de meias: Algum tempo depois da aplicação, os lábios começam a visivelmente esfriar, embora o aumento prometido no volume não se observe em absoluto. Mentira confortavelmente. Mas ao longo do tempo, a diferença de cor em diferentes partes dos lábios pode se tornar mais perceptível, especialmente dobras labiais, porque o brilho parece fluir ligeiramente, e em algum lugar a cor é mais brilhante, e em algum lugar mais pálido, em geral, o mesmo menos que o brilho n ° 1.
Durabilidade: Melhor que a anterior, a cor e o brilho duram mais, mas não consigo usá-lo por muito tempo, devido ao fato de que com o tempo ele enfatiza as dobras cada vez mais, eu também não gosto do cheiro.
Feito na Itália.
Volume: 2,5 ml em miniatura e apenas 5 ml de volume total.
Preço: para a versão completa de 590 rublos.
Classificação: 4-.
Swatch
Iluminação Nocturna Nocturna:

Iluminação artificial:

3. Puxa: Light'n Shine Lip Glaze, # 08 novo rosa quente.
Matiz: Sombra floral rosa translúcida bonita. Uma textura muito interessante - há um brilho prateado muito fino e manchas maiores, como pequenos pedaços de mica, brilhando em cores diferentes - azul, verde, dourado. Devido a isso, incrivelmente bonito brilha nos lábios. By the way, ele está nos lábios em uma camada uniforme, não há absolutamente nenhum problema com a distribuição desigual de cor, como nos dois primeiros glosses.
Cheirar e provar: Um leve cheiro doce e agradável. O brilho é absolutamente insípido.
Embalagem: Um tubo retangular com um espelho de um lado (o que é muito conveniente) e uma luz de fundo embutida na tampa. Eu já mostrei o brilho desta série em um tom diferente (a propósito, essas duas sombras da mesma série têm a mesma textura), eu escrevi em detalhes sobre um design tão inovador ... Mas! Quando comprei esse brilho, ele foi lacrado no filme, e quando abri pela primeira vez, descobri que a lanterna não liga, alguma coisa clica na tampa e a luz não acende, aparentemente, o defeito foi capturado. No tubo - não uma esponja, mas uma escova, muito confortável.
Textura: Aderência média, menos pegajosa do que as duas anteriores, distribuída sem esforço e uniformemente nos lábios.
Características de meias: É muito confortável e parece bonito, a sombra é uniforme, não desaparece em qualquer lugar e não flui
Durabilidade: Dura por muito tempo, desaparece gradualmente, o brilho diminui, gradualmente absorve nos lábios, deixando a pele hidratada. Sem problemas, atualizo diretamente em cima do aplicado anteriormente (o benefício do espelho no pacote e a luz de fundo permitem que isso seja feito em qualquer lugar). Não há listras brancas na junção dos lábios!
Feito na Dinamarca.
Volume: 6 ml
Preço: cerca de 600 rublos.
Classificação: 5 com um enorme menos para a lanterna, o preço não é pequeno, na minha opinião, garrafas defeituosas não devem ser autorizados a vender.
Swatch
Iluminação Nocturna Nocturna:

Iluminação artificial:

4. Rouge Bunny Rouge: Gloss de brilho labial tentações, # 040 me sufocam com beijos /
Rouge Bunny Rouge: Prazeres indiscretos com brilho labial, sombra 040 Beijada.

Matiz: Rosa brilhante com um micro-som iridescente de uma cor dourada quente rosa, que dá à sombra um calor geral, com um pequeno toque de outro brilho, multi-colorido. Um acabamento muito bonito e interessante é obtido nos lábios - uma cor radiante, iridescente e volumosa, rosa com um tom de coral dourado quente, e brilhos individuais são completamente invisíveis. No final, o brilho é um pouco menos brilhante do que os anteriores, mas isso é devido à textura. Eu realmente gosto da maneira como ele olha em seus lábios, especialmente no sol (infelizmente, no sol acabou por fazer amostras apenas em sua mão, eles estarão no final do post
Cheirar e provar: O cheiro é leve floral, não muito perceptível, o sabor é completamente ausente.
Embalagem: Ao contrário de todos os outros, é vendido embalado em uma caixa com um padrão floral preto e branco de assinatura. A garrafa em si é de forma simples, com um padrão floral. Em geral, eu gosto do design desta marca, elegante e concisa ao mesmo tempo. O aplicador é uma pequena esponja conveniente.
Textura: Muito diferente das texturas de todos os outros glosses, completamente não pegajoso, agradável e confortável, muito facilmente distribuído nos lábios.
Características de meias: Devido à textura não pegajosa e leve, usar este brilho é muito bom, quase como um bálsamo leve. Para a minha pele labial, esse brilho é absolutamente confortável, obviamente existem propriedades para cuidar da pele. Na minha opinião, este é apenas um must-have para aqueles que não gostam de brilhos pegajosos e muito perceptíveis. Para mim, pessoalmente, este é agora um dos mais brilhantes brilhinhos usados, e eu definitivamente vou comprar alguma outra sombra.
Durabilidade: Médio, desaparece gradual e imperceptivelmente, sem desnivelamento de cores e, principalmente, listras brancas. Você pode facilmente tingir seus lábios.
Feito na Itália.
Volume: 7 ml
Preço: 800 esfregar
Classificação: 5+.
Swatch
Iluminação nublada diurna (na foto seguinte, o brilho foi transmitido da forma mais confiável possível):

Iluminação artificial:

Foto comparativa - a borda chanfrada no brilho Essence, pincéis em Yves Rocher e brilho Gosh, esponja no brilho Rouge Bunny Rouge:
Amostra comparativa disponível na mesma ordem: Essence, Yves Rocher, Gosh, Rouge Bunny Rouge.
Na sombra:

No sol:


Você mudou o "guarda-roupa" para os lábios em conexão com o início da primavera?

Assista ao vídeo: Bougainville Rosa - Primavera (Janeiro 2020).

Loading...