Blogs

Cuidado para peles problemáticas - produtos misturados de Vitex

Quero falar sobre dois produtos da marca bielorrussa Vitex.
A ambiguidade desses fundos começa quando você olha para a embalagem. Ambos os produtos são da mesma série, mas a espuma diz "B&V" na parte superior e "Vitex" logo abaixo, e a esfoliação possui apenas "Vitex". Eu sei que é como uma empresa combinada, mas ainda é estranho, algum tipo de desacordo.
Mas o principal não é a embalagem, mas a ação! E eu vou falar sobre ele.

Um pouco sobre a minha pele - combinada, a zona T é oleosa, os poros são frequentemente entupidos, havia pontos pretos, mas eu superei eles, as áreas nas laterais do queixo estão secas e estão descascando, o resto da pele está normal, tem espinhas, principalmente na testa.
1. Esfoliante diário de gel cravo com complexo antibacteriano da série Vitex, FControl
Composição:
Eu não posso dizer que essa ferramenta pode se livrar de pontos pretos independentemente. Pelo menos com a minha pele, isso não aconteceu. Embora em conjunto com outros meios, anteriormente amolecendo o conteúdo dos poros, essa limpeza funciona.
Mas também limpa os poros nas laterais do nariz muito bem.
Eu tenho medo de esfregar, como todo mundo sabe - eles machucam a pele. Mas este produto contém grânulos artificiais, eles são redondos, sem cantos afiados, ao contrário dos naturais, portanto eles não prejudicam muito a pele.
Em uma base de gel transparente, existem dois tipos de grânulos - azul maior e branco pequeno.
Eu não uso todos os dias, mas periodicamente. Lidar com o peeling, mas não com todos os tipos.
À custa de impedir o aparecimento de espinhas ... eu nem sei. o que posso dizer, eu não uso todos os dias, e minhas espinhas não são permanentes no meu rosto, então eu não posso avaliar neste ponto.
Agora vou falar sobre a principal desvantagem dessa ferramenta - é o cheiro. Cheira a valeriana quando você morde uma pílula, só tem um cheiro por dentro ... Mas isso é para mim. Um amigo também usa isso e diz que ela não cheira. Na pele não permanece. felizmente.
Para resumir, direi que o esfoliante não é ruim, só para o caso de ele estar em uma prateleira do banheiro. Eu já tenho o segundo tubo desta ferramenta.
Volume - 100 ml.
Duração de uso: ~ 6 meses
Preço:75 rublos
Classificação:4
2. Lavagem do rosto com complexo antibacteriano da série Vitex, FControl

Eu não gostei desse produto porque ele seca muito a pele. Não todas, mas aquelas áreas que tenho tendência a secar, a partir desta espuma elas descolam e muito fortemente. Embora a purificação esteja presente, os sacrifícios são muito grandes.
Mas isso não é culpa do fabricante, acho que é adequado para a pele completamente oleosa, talvez.
Mas cheira bem, quase neutro.
Composição:
O produto tem uma consistência muito estranha, eu nunca encontrei um. Parece mais com geléia. Líquido, espalhando, mas geléia. Ou seja, você pode apertá-lo na palma da sua mão e, em seguida, tomar essa poça inteira com a outra mão. Coisa estranha e engraçada.
Não será possível transmitir isso na amostra e não vale a pena gravar um vídeo especial.
Agora, me livrando do peeling, vou tentar usá-lo apenas na zona T, essa espuma não a prejudica. Embora eu duvide que funcione. Muito provavelmente vou dar para o cara, ele adora todos os tipos de produtos de limpeza agressivos.
Eu ficaria feliz se você aconselhar algo mais suave, mas também orçamento.
Ela também é enorme tal - 240 ml.
Duração de uso:3 semanas
Preço:70-80 rublos
Classificação:3
Quero dizer que ainda gosto desta marca, existem produtos de muito sucesso que uso e continuarei testando novos.
Obrigado a todos pela vossa atenção, o meu nome é Sveta
Fotos tiradas do site do fabricante.

Loading...