Blogs

Máscaras luxuriantes frescas - carga facial multivitamínico


Olá pessoal!
Este post será delicioso e muito benéfico para a pele! A história é sobre duas novas máscaras Lush
Digressão lírica: desde que minhas máscaras foram compradas na Itália, os nomes são diferentes do inglês e do russo. Verdade santa nós chamamos Cleópatra, bem, bem Aisha, permaneceu Aisha, apenas escrito de forma diferente, por isso não tenha medo de ver outros nomes na foto)
01. Exuberante "Ayesha" Fresh Face Mask - máscara facial fresca de Aisha

Jarra de 75 ml:

Método de uso: aplique na pele limpa, evitando a área dos olhos. Deixe por 5-10 minutos e enxágüe com água morna.
Ingredientes: argila cheia, mel, infusão de flores de sabugueiro preto (Sambucus nigra) e limão (Citrus aurantifolia), glicerina, espargos frescos (Asparagus officinalis), kiwi fresco (Actinidia chinensis), caulim, extrato de hamamélis (Hamamelis virginiana), rosa absoluto Rosa damascena), óleo de alecrim (Rosmarinus officinalis), óleo de patchuli (Pogostemon cablin), vinagre infundido com flores de sabugueiro preto, gel de bentonita, geraniol *, limoneno *, linalol *, composição de perfume.
* Componentes de óleos essenciais

Prazo de validade 4 semanas na geladeira.

Minha opinião: O principal objetivo desta máscara é nutrir a pele com vitaminas e o efeito lifting. Isso é apenas algum tipo de milagre! Como eu sou cético em relação aos produtos Lush, essa máscara acabou de se apaixonar por mim desde o primeiro uso (!) A pele apenas brilhou! Recomenda-se usá-lo como um remédio expresso para uma saída, antes de eventos importantes, etc. Então é isso! Aplico-o na pele limpa e seca, aguardo 10 e às vezes 15 minutos, lavo com água morna. A pele está apertada, o rosto está fresco e descansado. A consistência da máscara e sua cor são visíveis na amostra acima. Talvez ela não pareça muito apetitosa, mas quem se importa? Pequenas inclusões negras são visíveis nela, suspeito que isso seja argila de Fuller. Ao mesmo tempo, eles executam a função de descascar a luz quando você lava a máscara. Pedaços de aspargos e sementes de kiwi também são visíveis a olho nu. O aroma da fruta e da máscara de vegetais é muito agradável para mim, pessoalmente, quase não sinto na pele depois de remover a máscara.
O produto se tornou meu novo cabeçalho, o que é uma boa notícia!
Eu uso 2 vezes por semana.
Eu gostaria de acrescentar que o fabricante recomenda usar uma máscara para quatro aplicações em tecnologia. 1 mês Posso dizer com segurança que o volume de 75 ml é suficiente para um número muito maior de aplicações sem qualquer problema, e pode ser armazenado por muito mais tempo, já que nem a cor, nem o cheiro, nem as propriedades úteis mudam!
Duração do uso: 3 semanas
Preço: 7,85 euros
Classificação: 5+++
02. Exuberante "A Verdade Sagrada" Fresh Face Mask - Fresh Face Mask "Verdade Sagrada"


Método de uso: aplique na pele limpa, evitando a área dos olhos. Deixe por 5-10 minutos e enxágüe com água morna.
Ingredientes: infusão de folhas de Ginkgo e sementes de linhaça (Ginko biloba, Linum usitatissimum), caulim, talco, mel, mamão fresco (Carica papaya), glicerina, iogurte orgânico, ovos frescos, manteiga de karité (Butyrospermum parkii), óleo de onagra (Oenothera biennis ), lanolina, gel de bentonite, óleo de coco prensado primeiro (Cocos nucifera), pó de raiz de ginseng (Panax ginseng), chá verde (Camelia sinensis), gérmen de trigo fresco (Triticum aestivum vulgare), pólen, óleo de ylang ylang (Cananga odorata) rosa absoluta (Rosa damascena), óleo de lavanda (Lavandula augustifolia), óleo de pau-rosa (Aniba rosaeodora), salicilato de benzila *, geraniol *, benzoato de benzila *, farnesol *, se monen *, linalol *, composição de perfume.
* Componentes de óleos essenciais

Prazo de validade 4 semanas na geladeira.

Minha opinião: Outro ótimo produto para a beleza da pele! Esta máscara promete combater os primeiros sinais de envelhecimento da pele, recomenda-se como agente anti-envelhecimento a partir dos 30 anos. Tal como a máscara anterior, agradavelmente me surpreendeu. Tem uma consistência mais cremosa, cor amarelo-verde. Sua fragrância é forte, algo de mel-herbal, permanece na pele por um longo tempo, mesmo depois de remover a máscara do rosto. Mesmo quando aplicado na pele, a presença de um grande número de óleos na composição é sentida. Aplico-o na pele limpa e seca, aguento 10 a 15 minutos e lavo com água morna. A pele é hidratada, nutrida, cheira a mel. Creme após esta máscara não é necessário. Para mim, isso se tornou um excelente substituto para o creme noturno. Adoro usar essa máscara antes de ir para a cama
Eu também uso duas vezes por semana.
Duração do uso: 2 semanas
Preço: 7,85 euros
Classificação: 5+++
Para mim, máscaras frescas foram os melhores produtos da Lush. Definitivamente vou comprar mais!

Loading...