Blogs

Como deve cheirar um homem?

Bom dia, meus queridos leitores e leitores regulares, bem como visitantes aleatórios da minha página!
Parabéns a todos com o tão esperado calor e primavera!
O tópico do post de hoje, de alguma forma, ilumina a eterna pergunta - um homem deve ser peludo e fedorento, ou é, no entanto, limpo e arrumado e cheira caro? Se você compartilhar o segundo, então seja bem-vindo ao gato.
Eu não sei o quão útil a postagem pode ser, porque hoje eu vou tentar descrever meus perfumes. Não só é difícil o suficiente, porque nenhuma palavra é suficiente para descrever a fragrância, mas também é muito, muito subjetiva, e pode haver muito mais discordância em nossos gostos.
Então, hoje vamos falar sobre os aromas apresentados na foto:

Devo dizer que não sou fã de ter muitos aromas na coleção ao mesmo tempo, porque prefiro quando as coisas, o corredor do apartamento, as roupas estão encharcadas em uma delas e, vindo da rua para o apartamento, é bom sentir o cheiro favorito que dá algum conforto, misturando-os, como em uma loja de perfumes, não é muito bem-vindo por mim. Portanto, descreverei apenas aqueles que estão atualmente na minha prateleira no corredor.
Em geral, havia muitos perfumes para a minha vida e eu não me lembrarei de tudo, apenas alguns deles: Lalique Encre Noir, YSL l'homme, Dolce & Gabbana - The Gucci de Gicci, Dune Dior, Higher Dior, Zegna Z, Fendi e assim por diante. . (Não me lembro de tudo, mesmo que quisesse)
Uma vez eu costumava amar cheiros em geral, mas agora eu os tento nas lojas e me pergunto como eu poderia usá-los? Agora gosto de fragrâncias que cheiram mais e são caras (não confunda Ho-Bo-Hato caro).
1.Terre D'Hermes EDT 50 ml.

Do fabricante: Nobreza, elegância e masculinidade devem enfatizar em seu proprietário a fragrância refinada e original de Terre da Hermes.As notas cítricas e de madeira adicionam um sabor mediterrâneo único à fragrância. Notas verdes de gerânio, patchouli e vetiver, acordes quentes de especiarias e amadeiradas tornam a fragrância incrivelmente atraente e original.
A fragrância energética, vibrante e única de Terre D'Hermes é dirigida a um homem moderno, com uma personalidade brilhante e professando valores eternos. O conceito de aroma é uma fusão com os elementos da natureza: para aqueles que estão firmes na terra, mas cujos pensamentos estão altos nas nuvens, para aqueles que não podem sem liberdade e ar, para aqueles que precisam de espaço.
NOTAS SUPERIORES: laranja, grapefruit, minerais
NOTAS DO CORAÇÃO: Cedro do atlas, pimenta, rosa, gerânio
NOTAS BÁSICAS: patchouli, benzo, vetiver
Minha opinião: Cada fragrância para mim não é apenas uma fragrância, mas certas associações com o fabricante. Ermes é uma casa com sua longa história, que já dura mais de 170 anos, e me parece que é o aroma de Terre que a caracteriza da melhor maneira possível, transmite a atmosfera! Quando o uso, vejo imediatamente a cor laranja corporativa, ótimos acessórios, pratos, gravatas chiques. As roupas de Ermes não gostam, para ser sincero, portanto, nenhuma associação com ela surge.
A fragrância é muito persistente e ABSOLUTAMENTE RECONHECÍVEL! Inicialmente, após a aplicação, é azedo e picante, depois desaparece após 30 minutos, e é aí que as notas muito saborosas vêm! E o trem chique muito discreto, mas muito reconhecível que eu amo tanto na Terra.
Eu vim para o trabalho - fui ao diretor para dizer olá. Diz - "Ermes tem cheiro?" Não é de admirar que ele tenha descoberto - sua esposa há muito vem colecionando seus luxuosos lenços de seda! Ele tem alguns laços.
Eu vim para o restaurante - uma garota anfitriã "Oh, jovem, de você, TÃO cheira tão bem Terroy!", E me sentei à melhor mesa! Então, quando ele veio ao restaurante e caiu em seu turno por uma coincidência, cada vez que ela dizia: "Hermes, o homem chegou!". Foi engraçado.
Todas as jaquetas de inverno estão saturadas com este perfume. E depois que eu ando no elevador, parece-me que o aroma ainda está nele por uma hora.
Conclusão: Ermes é uma marca que cria uma atmosfera incrível em torno de si mesma, é um tipo de exclusividade que nem todo mundo pode possuir (não estamos falando dos Birkin e Kelly falsos que cativaram a Rússia, que vestem um número incrível de pessoas e pensam que é impossível distinguir do original (Louis A Vuitton também está preocupada), já que quase todo mundo pode mergulhar neste mundo de luxo com a ajuda de seus perfumes, estou feliz por ter descoberto por mim mesmo, uso-o há 2 temporadas e acho que o utilizarei por muitos, muitos anos.
P.S. Eu realmente queria comprar um cinto Hermes, mas recusou porque cada segundo desses cintos da transição. Pichalko!
Classificação: 5++++++
Preço: 2700 rublos no TSUM (mais barato nas redes)
2. Voyage D'Hermes EDT 100 ml

Do fabricante: Voyage D'Hermes é o nome que captura a essência da filosofia de viagem. O cheiro foi criado pelo famoso perfumista Jean-Claude Ellena. Entregando-se ao espírito da viagem, Jean-Claude Ellen não cria um retrato de um homem ou mulher, cidade ou evento, ele não se dedica a nenhum componente em particular. Em sua nova composição, o mestre brinca com paradoxos e acréscimos: sândalo - ternura e cremosidade, cedro - fogo, angélica - frescura verde, bagas de zimbro - frescura gelada, almíscar branco - suavidade e conforto. Voyage D'Hermes - amadeirado fresco com um toque de almíscar, perfume vivo e suave. O estojo de couro original com o logotipo da Hermes House é transformado em uma tampa ou em um suporte para um frasco de vidro plano.
NOTAS SUPERIORES: verduras, bagas de zimbro, angélica, grapefruit, limão
NOTAS CARDÍACAS: gengibre, pimenta preta, chá verde
NOTAS BÁSICAS: cardamomo, almíscar branco, sândalo, cedro.
De mim: Eu não vim imediatamente a este perfume. Eu escolhi um perfume para a primavera-verão. Não consegui encontrar nada melhor que o meu amado, adorado, mágico e cósmico Terra, mas usá-lo no período quente é o mesmo que envenenar uma toupeira com diclorvos dentro de casa. Parece-me que não combina com o calor, é pesado e o cheiro é distorcido no calor. Farejei repetidamente todo o Letual, mas saí com náusea e dor de cabeça - tudo cheirava o mesmo para mim - sabão e gel de banho barato. Então ele começou a falar com Rive Gauche, sem sucesso! No começo, quase peguei o YSL L'Homme, do qual realmente gosto, mas, depois de uma hora depois, não havia nenhum traço da fragrância na minha mão, lembrei-me de que já a havia tomado e, de fato, a fragrância era instável.
Em seguida foi chiclete. Eu realmente gostei da fragrância Clive Christian 1872 Men - embalagem e garrafa - uma obra de arte, muito fresca, mas ao mesmo tempo um cheiro caro, chique, mas como resultou não apenas em termos figurativos, mas também no sentido literal - 13.000 rublos por 50 ml, depois de muito tempo sapo namorada e começou a ameaçar asfixia. O mesmo destino aconteceu com uma das fragrâncias Kilian (cerca de 14.000 rublos), é compreensível que um membro da família Hennessey não caísse de bruços, colocando o preço abaixo - não como il faut, de repente os meninos não entenderão!
E então eu o vejo! Viagem, repleta de publicidade em todas as revistas. Pulverizado no pulso, a princípio parecia duro, a pimenta estava claramente visível, mas no processo de desgaste na mão o aroma foi revelado e revelado. Então, é claro, suas mãos foram lavadas, mas a fragrância continuou a durar vários dias em uma pulseira de couro. E eu me peguei pensando que o dia todo eu coloco meu pulso no meu nariz, que eu costumo cutucar onde eu não deveria, e eu quero inalar e inalar essa fragrância! Eu decidi comprá-lo! Naquela época, além do banheiro, havia também um perfume, eu queria comprá-lo por causa de sua maior concentração (o benefício é que a diferença de preço é de apenas 300 rublos), mas, para meu grande pesar, o aroma é diferente e muito forte. O banheiro é mais suave e fresco. Eu peguei. Perfume, cheira como se fosse de outra ópera. Com a compra, eles deram um conjunto de samplers com gel de banho e um bálsamo hidratante para rosto e corpo, bem como 2 miniaturas de 5 ml de Terre. Eu não sei de onde eles despejaram este Terra, mas não tem nada a ver com o Terra que tenho na prateleira. Vou colocá-lo no carro no chão - deixe cheirar como um refrogerador)
O cheiro é irrealista, mas, infelizmente, não é persistente, dura 3 horas, então não cheira nada. Talvez algo permaneça na pele, mas se as pessoas ao seu redor não tocarem seu pescoço com o nariz, é improvável que elas sintam que você é perfumado com alguma coisa.
Por um lado, talvez devesse ter sido comprado no GUM ou no TSUM, e havia algum tipo de falsificação no GT, mas pensei que, afinal, todos os fornecedores provavelmente eram os mesmos. (Mas e a pulseira que cheira alguns dias?)
Classificação: 5 ++++ para aroma, 4 com menos para durabilidade.
Preço: 3500 r. Por 100 ml no cartão de ouro do WG.
3. Tom Ford - Cypress italiano

Do fabricante: A fragrância unissex suculenta, limpa e surpreendentemente macia "Italian Cypress" foi criada pelo perfumista americano Tom Ford em 2008. Dedica-se à ensolarada Itália e, mais precisamente, às suas cidades costeiras, ao frescor perfumado dos ciprestes e ao requintado luxo das ervas. A doçura da tangerina, misturada com o tempero de cravo e manjericão, a elegância sutil da bergamota e do musgo de carvalho, confere ao cipreste italiano tons nobres e sensuais. Hortelã, labdanum e almíscar refrescar, excitar e adicionar ao aroma agradável amargor, leve e sensual, que revigora, liberta e acalma.
Notas de cabeça
Laranja, Bergamota, Gálbano, Pimenta
Notas do meio
Cipreste, cravo, manjericão, patchouli
Notas de base
Labdanum, Moss
Minha opinião:
Tom Ford é uma figura icônica para mim. Desde que ele foi diretor criativo da Gucci. É o período do seu trabalho nesta empresa que considero ser o melhor da história desta marca. Tom Ford é um estilo indiscutível, atenção aos detalhes, luxo rigoroso em tudo, nada supérfluo, tudo com moderação e como deve ser - não é esse o segredo do seu sucesso louco em nossos dias? A abertura de butiques em grandes números ao redor do mundo. Já em Moscou existem três peças e uma quarta está em construção. Este é um homem que sabe o que quer e vai para o sucesso aos trancos e barrancos. Esta é a pessoa que você quer ser. Não é de admirar que a GQ o tenha chamado de homem do ano! Gosto muito da maneira como ele aborda os negócios, do estilo e das criações: roupas, acessórios, mas, infelizmente, eles custam bastante. (O preço de uma jaqueta de 150 mil rublos para butiques está longe de ser uma revelação). Eu realmente gostei dos óculos de sol de sua última coleção, eu já queria fazer algo estúpido, mas meu cérebro disse a tempo - por que você precisa de 4 pares de óculos? Dois olhos no total! o porta-luvas não serve mais! Eu tive que ouvir a voz da razão. O perfume não foi exceção. Embora eu não possa dizer que é muito caro diretamente, mas se você decidir comprar esta fragrância, dificilmente poderá ser chamada de compra com orçamento.
Existem muitos sabores na coleção, mas gostei do Cypress italiano.
A decoração é chique - uma garrafa angular rígida em uma caixa de cor marrom escuro com ouro. Cheira muito caro, sólido, detém lindo. Loopback. Eu quero ficar de pé e pegar esse trem dele. Como Terra, toda a sua roupa exterior cheirava como, o hall de entrada também. Também paira durante muito tempo no elevador e a varanda depois, tendo polvilhado, eu vou trabalhar. Inicialmente bastante agudo e ácido, mas depois de um curto período de tempo o aroma se revela nas notas do coração. Eu não usaria isso todos os dias - você fica um pouco cansado disso, mas talvez isso seja subjetivo. Perfeito como perfume para a noite ou para reuniões de negócios, somente neste caso você precisa limitar um pouco a quantidade para não cheirar toda a sala de reuniões. No entanto, em tais reuniões, o aroma deve sair moderado e sentir-se ligeiramente.
Conclusão: ótimo aroma para o inverno. É um pouco pesado para o verão. Também não é adequado para quem prefere aromas frescos. No próximo outono vou comprar mais.
Classificação: 5+++++
Preço: cerca de 7000 rublos por 50 ml na Central Department Store (em redes um pouco mais baratas)
4. Canali Summer Night Men da Canali
Do fabricante: criado para homens reais. Aparecido em 2007, o perfume tornou-se um modelo de beleza e sofisticação, cheio de elegância e auto-estima. Ao mesmo tempo, ele tem as mesmas características de ternura, romance e gentileza. Aroma suave e incrivelmente sensual, cheio de notas de especiarias, atrairá a atenção para si e para a sua imagem. É como uma noite quente de verão, envolvida com um cheiro viscoso e lânguido, que é penetrado por notas de fruta brilhantes e cintilantes, frescas e alegres. A fragrância foi criada para um homem gentil e encantador. Mas, ao mesmo tempo, ele atrai com sua masculinidade, força de mente e caráter. Devido à rica composição, este perfume se destaca e supera muitos outros. Isso inclui noz-moscada, maçã, abacaxi, melão, flor de laranjeira, tangerina, bergamota da Sicília, coentro, cardamomo, âmbar, cedro, sândalo, íris, jasmim, lírio do vale, couro, almíscar, vetiver e fava tonka. Este é verdadeiramente um perfume mágico, criado para o momento que todos estão esperando e que pode ser uma vez na vida. Canali Summer Night Men é uma fragrância especial para um homem especial. Torne-se não como todos os outros, torne-se você mesmo!
De mim: Não vou pintar aqui por muito tempo. Talvez alguém goste dele, mas para mim cheira como se um bando de gatos dormisse no meu corredor! Ou talvez esse bando de gatos cheire assim apenas em uma noite de verão, como o nome nos diz? Nojento e nauseante, só me causa emoções negativas. Não sei por que ainda não o joguei fora, provavelmente porque às vezes preciso desinfetar algo - por exemplo, darsonval antes do uso ou abri-lo para limpar a parte interna do controle remoto da TV quando ela começa a falhar. Talvez seja por isso que está na minha prateleira há 3 anos e, de 100 ml, restam 99 no frasco! Eles me deram esse perfume, então ele se instalou no meu apartamento, ele nunca o teria comprado. Mas essa é apenas a minha opinião, e o sabor e a cor são todos diferentes. Provavelmente jogue no fim de semana.
Avaliação:2
Preço: 1500-2000 rublos na Internet (não sei ao certo, um presente).
Nesta nota otimista, terminarei a revisão sobre perfumes. O post não foi tão divertido quanto o passado, e até parece-me um pouco entediante. A razão para isso é uma pequena confusão, porque eu não sei quanto tempo eu vou deliciar você ou me irritar com meus posts, mas eles me enviaram um aviso, “obrigado” a alguns trolls. Em princípio, eles aparentemente conseguiram isso, embora tenha sido culpa dele que ele foi liderado.
Portanto, não haverá mais respostas para os comentários de trololo, porque eu quero ficar com o meu amado público.
Obrigado a todos que estiveram e permanecem comigo.

Assista ao vídeo: HOMEM CHEIRANDO. . - TATA RESENHA #1 (Janeiro 2020).

Loading...