Blogs

Comentários de Chanel Le Vernis Nail Color

Não muito tempo atrás eu tinha uma pequena paixão ... por vernizes com um shimer dourado. Começou a recolher um pouco do que está no mercado. Até agora tenho apenas duas exposições.

Por muito tempo eu procurava Dior Vernis 447 Mandarina, embora o verniz fosse representado na coleção permanente, mas acabou sendo problemático para ser encontrado. Enquanto eu estava correndo ao redor de toda a capital Letuals, IDB e Rive Gauchet no caminho, encontrei Chanel Nail Colour Frison 543. Com uma diferença de vários dias eu me tornei o dono desses dois vernizes com um shimer dourado. Minha comparação baseia-se precisamente em quão altamente perceptível é o próprio ouro, que dá volume à cor e ao mistério do revestimento.
Chanel Nail Color Frisson 543
Delicada rosa com faíscas douradas. Como uma pequena fada, Ding-Ding voou por esse tubo de verniz e deixou cair seu lindo pólen. O shimer da Chanel, como o pólen, é tão pequeno que, olhando para ele, você pode treinar a acuidade visual
Não é a primeira vez que eu entro em cores. Foi muito transparente, às vezes por causa da abundância de camadas que era incrivelmente longa. Eu simplesmente não gostei do jeito que ele olhou em suas unhas. Este verniz ficará lindo em unhas curtas. Um pouco crescido, como o meu, ele já está perdido. Não há charme que essa cor possa ter. Para que ele não seja transparente, apliquei uma base de nivelamento. Corrige as imperfeições da placa ungueal e ajuda a cor a ficar mais densa. Embora, me parece que o comprimento da unha desempenha um truque na cor.
Shimer dourado é visível apenas com boa iluminação, na vida normal, o revestimento será branco e rosa.


Preço: 1 161 esfregar.
Minha classificação: 4, desde que eu ainda estou procurando um verniz rosa claro bonito com um shimer dourado e um revestimento perfeitamente denso.
Dior Vernis 447 Mandarina.
Felicidade de tangerina. A cor é relevante sempre e em todos os lugares.
Não tão brilhante quanto a cor laranja pode ser volumoso devido ao shimer dourado. Ele se encaixa perfeitamente em duas camadas, não há listras ou problemas. Primeiro de tudo, eu gosto de seu volume, a propósito, o shimer nele não é de forma alguma redondo, mas como pedaços da chuva do ano novo. Esta pequena adição joga lindamente, não só ao sol, mas também à luz do quarto. Uma sombra que eleva o humor e com a qual tenho certeza de que a manicure ainda não é tão brilhante que eu a deixaria até o final de semana. Um feriado nos dias de semana, é isso que essa cor é para mim. Tudo nele é maravilhoso, e como tive sorte por encontrá-lo.


Preço: 750 esfregar (Eu consegui um desconto de 35%)
Minha classificação: 5, aqui ele é um representante maravilhoso de vernizes com um destaque dourado.

Loading...