Blogs

Dior Rouge Soro Dior Rouge Tratamento labial de cores luminosas SPF 20 - Revisões

Tenho o prazer de informar que a minha tão esperada encomenda de Strawberry veio a mim, e nela foi a mais cobiçada. Eu li muito sobre ela aqui, tantas críticas elogiosas que não pude resistir e decidi tentar, e até escolhi um tom que nunca foi descrito na Esteticista, para que fosse mais visível. Aqui está o que aconteceu

Aqui está um link para este batom mágico no catálogo de esteticistas.
E aqui está uma inserção sfotkanny da minha caixa:
Opinião detalhada: Oh, ela é apenas mágica. Eu escolhi a cor por um longo tempo. Eu não queria muito brilhante, mas, por outro lado, por que não? Eu queria algo rosa (e também vermelho e framboesa), mas não trivial. Eu queria algo romântico, primavera, mas também clássico e apaixonado. Em geral, nem um único tom se encaixa melhor nessa descrição. Então minha escolha caiu romã. Mais precisamente no soro Grenat # 660 (soro de romã).
Aqueles que o usaram me entenderão incondicionalmente, mas aqueles como eu ("não-realmente-amor-batom-em princípio") dirão uma coisa - aplicar esse batom nos lábios é um dos maiores prazeres cosméticos deste mundo. Por causa desse sentimento e para o efeito, por causa desse brilho que ela cria em seus lábios, estou pronta para perdoar até mesmo sua falta de rentabilidade e durabilidade de longa duração (embora seja de cor leve e meio curso - isso é um segredo para mim, como artista-artista). Ela tem mais vantagens do que desvantagens. Ela tem SRF 20, e é absorvida gradualmente, não se obstrui em dobras e cheira deliciosamente, não tem gosto em seus lábios, e que embalagem de luxo ela tem!
Deixe este batom se tornar o nosso pequeno "capricho", nosso doce capricho, porque é tão bom ...
Swatch:

e-mail luz - não o tom é importante aqui, mas o efeito do brilho labial:
E aqui está como ela parece de longe:
(Eu gosto de como se combina mesmo com maquiagem sem expressão e cor dos olhos)

Preço: cerca de 1200 pe em morango
Período de teste: 2 semanas
Como você gosta e esta cor?
Eu - Lena, para mim no "você".

Loading...