Blogs

Representantes da marca ArtDeco na minha bolsa de cosméticos

Bom dia, esteticistas!
Eu apresento a você a maquiagem da marca ArtDeco, que está localizada na minha bolsa de cosméticos (o resto está aqui e aqui)

1. Delineador Líquido Artdeco Liquid Star Liner No. 11 (antracite).
2. Contorno labial invisível 1.
3. Lip gloss ArtDeco Lip Brilliance, sombra 64 (beijo rosa brilhante).
4. Batom Artdeco High Performance Lipstick n º 428 (fogo vermelho), n º 436 (laranja ardente).
5. Blush Artdeco Blush, sombra 07 (salmão blush).
1. Artdeco Liquid Star Liner No. 11

Um pincel tão confortável:
Visão detalhada:Esse delineador é ideal para mim, porque Eu não sei desenhar flechas. Eyeliner é muito conveniente de usar, tem um aplicador de pincel de feltro. A sombra em si é bem pigmentada com lantejoulas (eu a escolhi com lantejoulas para que os erros no desenho de flechas sejam menos visíveis), e as lantejoulas não desmoronam. Excelente delineador, dura o dia todo, não racha, não embaça, comporta-se bem nas sombras, pálpebra limpa e hidratada. Em geral, vou definitivamente arranjar outros tons desta série.
Minha classificação: 5
2. Artdeco Invisible Lip Contour 1


Visão detalhada: um lápis de contorno labial automático que evita que o gloss / batom se espalhe. O lápis é fácil de aplicar. Nos lábios, é praticamente invisível, apenas na macro fotografia (e depois com dificuldade). A única coisa torna a superfície aplicada sem brilho. Honestamente, eu não notei nenhuma diferença, com ou sem lápis. A coisa mais inútil na minha bolsa de maquiagem. Eu não compro mais.
Avaliação: 2
3. ArtDeco Lip Brilliance, # 64

A esponja no brilho é:
Visão detalhada: o brilho tem um tom rosa delicado, com muitos brilhos prateados e rosa que brilham lindamente ao sol. O contorno dos lábios não se espalha, você pode usá-lo com segurança sem um lápis, é facilmente aplicado pela esponja do fabricante. Para o brilho - bastante persistente, deixa os lábios de maneira uniforme, deixando belos brilhos nos lábios. Mas o desejo de comprar de novo, ou tentar outras sombras, ainda não surgi.
Minha avaliação: 5-
4. Batom Artdeco de Alto Desempenho # 436, # 428


Visão detalhada: tons bem pigmentados, textura creme de batom, sem brilhos. Ela hidrata bem os lábios, o peeling não enfatiza. Persistente, a cor se espalha uniformemente. Senta-se bastante confortavelmente nos lábios. O estojo de batom - metal, na bolsa - não abre. Eu vou ver por mim mesmo outros tons desta série.
Minha classificação: 5
5. Artdeco Blush, nº 07

Swatch:

Visão detalhada: sombra quente, com o menor brilho, que dá as maçãs do rosto um brilho suave. Bem pigmentado. Fácil de digitar no pincel, mas desmoronar um pouco. Fácil de ensopar. Bastante persistente (coloquei o pó compacto La Prairie, com duração de 5-6 horas).
Minha classificação: 5
para ser continuado ...

Loading...