Blogs

Meu velho amor novo. Revlon ColorStay 220 Natural Beige para pele oleosa / mista

Eu acho que muitos já estão familiarizados com este veterinário cosmético.
Recentemente me deparei com um estande da Revlon pela primeira vez em 3,5 anos de vida em Kiev. Eu vi o ColorStay e lembrei-me da juventude tempestuosa.Eu usei este creme de volta em meus 14-15 anos, ou seja, 13 anos atrás)) Por que - sem uma pista, bem, estavam nos depósitos, eu estava interessado, e até mesmo uma beleza no meu rosto. Não me lembro mais das minhas impressões específicas, apenas me lembro do que eu gostava (embora eu finalmente tenha gostado de todos os cosméticos, embora eu não tenha entendido nada)))). Bem, em geral, sucumbi a esse impulso nostálgico e decidi comprar uma garrafa. Por um longo tempo, a propósito, eu escolhi uma sombra, não havia tantos disponíveis. Em geral, a escolha permaneceu pequena, o tom era 220. No começo parecia um pouco escuro, e o sub-tom rosa me envergonhou, mas uma linda consultora me persuadiu (e pode não ter tentado me persuadir, já está acesa, não tem sinal de parada, eu peguei) b so))). E para o melhor, esse tom me serviu perfeitamente, eu já me surpreendi (eu sempre achei que tinha um tom amarelo, mas a rosácea rosada é bem minha)
Descrição do fabricante (minha tradução livre): Um fórum especial para a pele oleosa e mista. Ajuda a controlar o brilho oleoso, dando uma aparência impecável. Maquiagem parece fresco todas as 24 horas, ao mesmo tempo, o revestimento é leve e confortável. SPF 6)) Não é grosso, mas o que está no site
De mim:
- Essa garrafa já se tornou lendária, eu acho, em grande parte devido ao seu design, que a maioria não gosta. Bem, sim, claro - sem um dispensador, você sobe com os dedos, tipo higiene está ausente. Bem, eu não sei, eu não estou ligado à higiene, provavelmente, mas isso não me incomoda pessoalmente. Honestamente, isso é muito melhor do que enfiar os dedos em um jarro achatado com mousse tonal.
Bem, em geral, os dedos se lembram de virar o pote, levantar o dedo não é nada difícil, pois para mim é ainda mais conveniente ... Especialmente porque você precisa de dinheiro suficiente, digamos, é improvável que você ponha de 2 a 3 doses de cada vez. O único negativo neste pacote para mim pessoalmente - pode pingar. Mas esta é a curvatura das mãos.
- Eu não diria que o tonalnik engrossa muito rapidamente, como dizem. Para mim - tão normal, tenho tempo para tudo. Primeiro, eu o coloco no rosto com os dedos, dirijo-o quando necessário, depois passo por uma esponja (essa é a minha maneira favorita de aplicar). Eu tenho tempo para tudo, não há coágulos na minha pele.
- Cheiro ... Bem, cheira a álcool, e cho? ... Bem, eu não sei, eu absolutamente não sou exigente sobre cheiros. Que diferença faz se for um tonalnik, não um perfume? Deixe-o cheirar o que ele quer lá no banco, estes são seus arquivos pessoais. Não tem cheiro na pele) No entanto, não sou sensível a cheiros, mas alguém, talvez, perde a consciência, as pessoas são diferentes. Mas eu avisei))
- O acabamento não dá absolutamente matte, mas um ótimo molhado.
- Absolutamente invisível para a pele. E não senti.
"Bem, então o kagbe está, portanto, disfarçado." A principal coisa para mim é até mesmo a minha aparência. Ele faz isso.
- Tenho a sensação de que ele aperta um pouco a pele dele. O rosto fica muito suave e firme.
- Não pegajoso. Depois do bb do garnier (que, em princípio, me serviu quase a todos, exceto por sua viscosidade), percebi que não gostava de tais sentimentos e comecei a prestar atenção.
- Dizem que os poros não entopem. Eu não sei, eu não tenho esse problema. Mas acredito que ele simplesmente não pode marcar, como me parece - sua textura não é isso.
- Mais importante, ele é realmente persistente. Eu tenho um problema com os tonalniks - eles fluem ou são comidos pela pele. assim que o rosto começa a brilhar - então ou um rosto tão escorregadio acaba ficando manchado, ou parece que esqueci de me maquiar de manhã. Não existe tal coisa. Bem, cerca de 24 horas - são eles, nós podemos, e eles mentiram, mesmo assim, quando chego em casa - não é aquele pepino fresco da manhã. Mas ainda assim, o rosto ainda é bastante válido. Mas com esta resistência sobre o controle do brilho oleoso, eles, claro, exageraram karoch ... ele não controla o brilho oleoso, eu tenho o meu bacon comigo no almoço, mas isso é resolvido com um guardanapo. E depois de um guardanapo - normalmente um rosto humano, e não manchas e escorregar fragmentos.
Dizem que é lavado com força. Não Está tudo bem.
Este creme me lembrou muito do meu clássico BB de Misha. apenas Misha é ainda um pouco mais resistente e clareia.
Eu realmente tentei transmitir na amostra que este tom tem exatamente um subton rosa, mas, na minha opinião, não deu certo. Então apenas confie em mim))

Como você pode ver, o creme é muito leve, invisível, não enfatiza nada.
Então, a hora é X.
Especialmente para aqueles que acreditam que eu tenho horror-horror no meu rosto eu tiro fotos de fotos "Do". isso é horror. sinta a diferença, como dizem:
1. Aplicado somente:

Um pouco encolhido no vinco perto do nariz, mas eu não acho defeito nisso, porque esse é um triângulo das Bermudas no meu rosto, está tudo bem.
2. Algures na região de 11-12 horas. Nós já fomos para frente e para trás nos negócios, começamos a brilhar ...

Nada escorregou, não se tornou um leopardo malhado, vivas.
3. Outra 3-4 horas depois (no sabão eu vim, mal recuperando o fôlego) Eu entendo que o ângulo é de rara beleza, mas a luz é confiável, bem, anel, anel.

Estas são as tortas. Karoch Estou feliz com o creme e também aconselho a experimentá-lo, se de repente você não tiver. Parece um creme e nada de especial, mas parece que o melhor entre os meus tonalnikov nos últimos anos. E se você já tentou, então escreva se você gosta dele))
Avaliação: 5- (para uma promessa que não corresponde à verdade sobre o controle de brilho ... embora os milagres não aconteçam)
Duração: semana
Preço: 126 UAH com um desconto de 10%.

Assista ao vídeo: Gusttavo Lima - Antigo, Novo Amor Lançamento 2019 MÚSICA NOVA (Janeiro 2020).

Loading...