Blogs

Missha Assinatura Real Complete Creme BB SPF 25 PA ++ - Comentários

Fotografia:
Bom dia a todos! Sobre esse BB muito já foi escrito, eu também farei minha contribuição, porque minha opinião sobre isso é bastante contraditória.

Opinião detalhada:
Então, a primeira coisa que me surpreendeu foi a cor (eu tenho 21 tons), pareceu-me REALMENTE escuro para mim! Fui pego de surpresa quando o espremi ... mais precisamente eu derramei, porque é muito líquido, me surpreendeu também, porque por alguma razão eu pensei que haveria algo espesso.
Mas quando eu apliquei na minha cara, eu estava envolvida em um cheiro estupefato por algum motivo (eu realmente gostei!), E depois de um tempo eu não notei mais a sua escuridão.
Vamos seguir em frente, talvez, e ao longo do caminho vou explicar meus sentimentos enquanto uso este creme.
Swatch:
Aqui está um exemplo do que escrevi acima: meu tônico habitual e, consequentemente, muito mais obscuro Misha.
Agora você tem que se familiarizar com a minha infeliz pele de 22 anos de idade (10 dos quais é problemática).
Aqui está o meu rosto imediatamente após a lavagem:
Agora minha pele está provavelmente em pior estado nos últimos seis meses, mas pelo menos para este post é um plus (mas em geral é, é claro, terrível)
Em seguida, aplico BB cream:
Eu quero dizer que o resultado depende do método de aplicação de creme BB! Agora, através de tentativa e erro, eu entendi como fazer isso para obter o resultado mais natural: eu coloco na almofada de 1 dedo, manchei em vários e apliquei com movimentos de batidinhas, em nenhum caso sujando! (Talvez alguém seja útil)
Bem, do meu creme um pouco viciado em mim:

Além disso, acrescentei um pouco de blush.
By the way, "encolhimento" leva-me não menos de 30 minutos, mas a durabilidade é incrível para mim, embora no final há um brilho, mas no trabalho eu corro como um louco, então o resultado é incrível. (Meu dia de trabalho é 11 horas).
Então, vou dar dicas para quem quiser comprar:
1. Nunca aplique ao creme! Ele enfatiza poros (mesmo aqueles que não são visíveis a todos) e flutua para fora do rosto ...
2. Acima eu já escrevi sobre o método de aplicação, é preferível.
3. Certifique-se de enxaguar com óleo hidrofílico, caso contrário, pode entupir os poros.
4. Pessoalmente, eu não gostava de aplicar pó em cima, bem, é como alguém, parece tão pouco natural para mim.
Eu explico o significado do meu título:
1. No início, fiquei desapontado, porque a primeira aplicação enfatizou fortemente o peeling, e comecei a aplicá-lo no creme. Devido a isso (creme), ele parecia terrivelmente em seu rosto e muito rapidamente drenado de seu rosto, deixando um brilho terrivelmente oleoso.
2. MAS, quando comecei a usar o gel da HadLabo, o peeling na maior parte acabou, e decidi aplicar o BB em um rosto limpo. Estou muito satisfeita com o resultado: uma pele fresca e bastante saudável mesmo após 11 horas de trabalho, nada mal, certo?
Em geral, estou feliz, agora eu quero tentar novos BBs para encontrar o perfeito para mim.
Bem, a última foto, ele, talvez, sentou-se completamente:
Classificação: 4.
Preço: Cerca de 400 p. por 20 ml.
Período de teste: cerca de um mês.

Loading...