Blogs

Comentários de Chanel Les 4 Ombres Quadra Eye Shadow

Olá queridas esteticistas!
Inicialmente, eu planejava fazer uma única revisão da parte lilás-violeta da minha coleção de sombras, já que na minha vida eu realmente gosto mais da sombra roxa :) Mas depois de escrever o texto todo, percebi que seria difícil percebê-lo em um post, além de muitas mais fotos , então eu decidi escrever sobre cada paleta separadamente, e no último post eu pretendo fazer uma pequena comparação dos tons de diferentes paletes para aqueles que estão interessados ​​ou até mesmo precisam (e se :)
Então, o primeiro pau pequeno - Chanel Les 4 Ombres 08 “Vanites” - é o meu favorito!

A história da aquisição é muito simples :) Depois de ler os comentários sobre o capricho dos quatro Chanel, decidi que nunca os conseguiria, mas ... "nunca diga nunca!" Uma vez na loja eu "não tenho nada para fazer" subiu neles com meu dedo e ... eu me apaixonei por eles !!! Eu sonhei com eles a noite toda, a noite toda e a manhã toda, e no dia seguinte eles se tornaram meus :)
Em geral, cerca de quatro pessoas da Chanel sabem, se não todas, quase tudo na Esteticista. As principais características são as seguintes: as sombras são caprichosas na aplicação (o capricho é diferente para diferentes paletes, mas o grau é definitivamente alto aqui), é melhor aplicá-las com esponjas nativas a uma base que "pegue" bem as sombras, aplique-as da mesma forma molhada ou em um apoio de lápis de modo que as cores se desdobrem o mais próximo possível do que vemos na paleta. A durabilidade na base é maravilhosa, para mim estas sombras muitas vezes não rola em absoluto de manhã à tarde, ou às vezes pela tarde rolam um pouco no vinco da pálpebra.
A caixa é feita de plástico preto brilhante, não é aberta ao máximo, mas você pode fazer as pazes no espelho interno. 2 sponics estão anexados.
As cores na paleta, na minha opinião, são incrivelmente chiques! É melhor não descrevê-los, apenas olhe e admire :) No entanto, ainda farei uma descrição aproximada:
- luz rosa claro (eu uso sob a sobrancelha, só dá brilho à pele),
- lilás delicado com partículas de cintilação douradas (uso-o em toda a pálpebra móvel ou até meados do século),
- azul-violeta-escuro (geralmente desenho uma flecha na pálpebra superior com ou sem apoio de lápis, às vezes escurecê-los com um canto),
- marrom-violeta com uma grande quantidade de brilho dourado (eu coloco na pálpebra inferior, bem como em toda a pálpebra superior, ou escurecê-lo com um canto, ou desenhar uma flecha grossa em cima de uma base de lápis).
Paleta em toda a sua glória sob várias condições de iluminação:

Quando aplicado, o brilho dourado desmorona sob meus olhos, mas pessoalmente não causa nenhum inconveniente para mim, porque Eu pinto meus olhos primeiro e depois meu rosto.
Para mim, essa paleta é absolutamente auto-suficiente, eu nunca a combino com nada, apenas um lápis pode ser usado como um substrato à vontade, só isso. Eu aplico as sombras apenas com minhas esponjas nativas, e geralmente na fundação em vez da base, porque Parece-me que ele é melhor "pegar" as sombras do que o meu rolo de cafeína Garnier.
Eu costumo usar todos os 4 tons em maquiagem, mas acontece que apenas 3.
O método de aplicação úmida revela a beleza das sombras o máximo possível, mas para mim é inconveniente usar ...
As sombras são cozidas ... bem, como dizer, provavelmente, é complicado. Eu não sou apenas um profissional em maquiagem e não uso pincéis, então eu não crio algo complicado que precise ser cuidadosamente escovado, e não dá certo para eu escovar bem. Mas eu posso dizer que em um suporte de lápis eu não tenho que colocar essas sombras, então para este método de aplicação eu preciso sombrear o lápis o mais cuidadosamente possível primeiro.
Acredite em mim, a câmera não transmite toda a beleza das sombras, elas precisam ser assistidas apenas ao vivo, mas por enquanto, olhe a minha amostra na sua mão (acima sem uma base, embaixo na base):


Na frente dos meus olhos, minha câmera muitas vezes se recusa a transmitir as duas cores claras, mas na verdade elas estão presentes. Cores escuras em todas as fotos em um apoio de lápis.

A próxima opção não é peculiar para mim, mas uma vez eu experimentei e até saí para a rua! :)

Aqui, no canto interno do olho, uma cor lilás é claramente visível:
Conclusão: a paleta é caprichosa, mas é muito amada por mim pelas cores, pelo efeito nos olhos - é linda! Eu não vou chamar isso de adoração da marca, é amor por essas sombras, no entanto, o fato de que isso é Chanel é certamente muito bom :)
É difícil dar uma avaliação - para mim, pessoalmente, é 5 +++, mas objetivamente - em torno de 4 para moodiness, derramamento de ouro, a dificuldade de sombreamento e revelando cores, mas eu ainda o adoro diretamente e usá-lo muitas vezes! Eu definitivamente vou comprar de novo, porque Não tenho dúvidas de que isso acabará comigo.
Preço - cerca de 1800 com um desconto máximo.
O termo de uso é de 8 meses.
Eu sou Anya, para mim em "você".

Loading...