Blogs

Dois OPIs de caixão ... Rally Pretty Pink NL S19 e Red Shutter NL E55

Olá queridas senhoras!
Estranho, mas nunca vi uma única resenha de craquelure vermelho em nosso site. Eu decidi compensar esse momento.
Quem se importa, por favor, sob o gato. (Muitas fotos.)

Por que sair do caixão? Só porque eles foram comprados como um par. :)
Cerca de um ano atrás, passeei por um shopping center e encontrei uma loja de cosméticos anteriormente desconhecida, a Merle Norman. Não encontrei nada interessante para mim lá. Eu escolhi um batom para mim (bem, para não sair sem fazer compras) e me preparei para o checkout. No caminho para o checkout, eles descobriram vernizes da marca desconhecida da OPI para mim. (Apenas não ria! Sim, há um ano eu não sabia sobre a OPI!) Olhei para os vernizes e ... novamente reuni-me no caixa, percebendo algo interessante. Mas a menina dos contras me mostrou uma série de lacas craquelure. Antes disso, eu não tinha um único craquelure. Portanto, sem hesitação, escolhi vermelho. Porque Eu amo verniz vermelho em todas as suas tonalidades e manifestações. Eu decidi pegar um par ali mesmo no local (ainda saindo com dois vernizes da loja é melhor do que com um). Mas não consegui pegar alguns: tudo parecia banal e desinteressante. Então o consultor me ofereceu um único par pronto com craquelure vermelho, embalado em uma linda caixa. Então, eu tenho dois OPI do caixão (caixas). Um deles enverniza diretamente o Craquelure Red Shutter NL E55:

Outro - Rally Pretty Pink NL S19, pretendia ser uma base para o craqueamento:

Estou muito feliz por ter adquirido o craquelure vermelho. Nenhum outro tom de craquelure ainda me interessa. Mas definitivamente a sorte acabou sendo a aquisição de um segundo verniz, que foi combinado com tinta. Em primeiro lugar, porque para o meu gosto, nenhum outro verniz parece tão impressionante na forma de uma base para o krak vermelho. Eu tentei diferentes opções: branco e rosa, e ouro e preto, etc. Tudo não está certo, tudo é de alguma forma rude. Somente reunião consideravelmente rosa! E segundo, este Pretty Pink era em si um verniz muito interessante. Tão diferente e tão multifacetado.
Bem, é hora de passar das palavras para as fotos.
Eu procedo à manicure. Base infligida Sally Hansen:

Em seguida, uma camada de Rally Pretty Pink:

Modestamente. As pontas da unha são visíveis. Além disso, ligeiramente listrado. Embora, de alguma forma eu fui com uma opção tão discreta.
Em seguida eu aplico uma segunda camada de Rally Pretty Pink:
A ponta da unha não brilha mais. Não há tiras. Tudo está se tornando mais interessante. O verniz revela totalmente sua cor. E ele começa a brincar com cores coloridas em diferentes condições de iluminação. É de bronze (foto acima) ou lilás com faíscas multicoloridas:
Essa prata rosada:
Nesta foto ele reluz com ouro:
Aqui é definitivamente lilás e você pode até ver o brilho verde:
Aqui, um delicado lilás rosa é suficiente:
Sobre a qualidade. Escova muito confortável e levemente achatada. Três golpes são suficientes para eu envernizar completamente a unha inteira. Seca rápido. A primeira camada seca por 2-3 minutos. Leva cerca de 10 minutos para secar completamente o segundo, eu já tenho esse verniz há mais de um ano, e não engrossou um pouco durante esse tempo.
Em seguida, prosseguimos para o próprio craquelure. Aplico apenas uma demão (3 pinceladas). E aqui está o que temos:

A cor deste verniz é vermelho-vinho. Não há absolutamente nenhum brilho ou brilho. A consistência é exatamente a mesma do Rally Pretty Pink, bastante líquida. Durante um ano da minha vida, eu também não fiquei muito grossa. No pincel brilha úmido como um verniz comum. Mas depois da aplicação, imediatamente fica completamente fosco. Eu não gosto de um resultado tão fosco. Portanto, espero que o verniz finalmente "se separe" da unha e imediatamente coloque um pouco de topo. Por exemplo, este:
Agora tudo parece muito mais atraente:
Bem, uma foto de manicure em diferentes condições de iluminação:

Como você pode ver, graças a uma base interessante sob o craquelure, em geral, a manicure não parece brega, mas também não é rude (quanto a mim, pessoalmente, muitos tipos de tinta).
Outra foto:

Está fora de foco, mas é óbvio como a manicure geralmente fica na mão:
Esta manicure dura 5 dias sem lascas e arranhões nas pontas das unhas. Ela também usava uma pedicure - ótimo!
Classificação para ambos os vernizes 5.
Não me lembro do preço (já que fazia muito tempo).
Obrigado pela leitura!
Tanya.

Loading...