Blogs

Produtos para o cuidado de cabelos danificados, secos e quebradiços (Redken, Goldwell, Matrix, Kerastase e outros)

Saudações a todos que estão interessados ​​neste tópico!
Quero partilhar a minha opinião sobre os meios que merecem atenção, os meios que testei e que se destinam a cuidar e domesticar os cabelos danificados, secos e quebradiços. Não há questão de curar o cabelo, os mortos não podem ser curados. Eu lhes apresento os meios que podem dar ao cabelo estragado, pelo menos visualmente, um olhar mais bem tratado.

1. Redken All Soft Shampoo - Amolecimento shampoo para cabelos danificados.

Minha opinião:
Shampoo contém camelina de ouro (óleo de camelina), óleo de abacate, azeite, aminoácidos de seda. Limpa suavemente o cabelo e o couro cabeludo, ensaboa e enxagua bem. Cheira delicioso, um pouco doce, a cor do xampu é caramelo leve. Uma pequena garrafa - 300 ml, nas laterais - nervurada, de modo a não escorregar na mão. O cabelo fica mais macio, mas pentear o xampu não facilita. Eu não usei sem ar condicionado.
Classificação: 5 (cumpre promessas).
2. Redken All Soft Conditioner - Um condicionador suavizante para cabelos danificados.


Minha opinião:
Condicionador, como shampoo nesta série, contém camelina de ouro (óleo de camelina), óleo de abacate, azeite, aminoácidos de seda. Suaviza e nutre o cabelo. Cheira delicioso como xampu, a cor é branca, a consistência é o condicionador habitual. Garrafa 250 ml. (o consumo é maior do que o do xampu e o volume é menor, o que é terrivelmente inconveniente; o condicionador acabou, e o xampu ainda tem um terço da garrafa à esquerda), nas laterais - o mesmo que o xampu. Os fabricantes prometem que esses produtos deixarão os cabelos mais macios e os cabelos ficarão significativamente mais macios. Eu não posso dizer que eles restauram ou tratam o cabelo, eles não tornam o pentear muito mais fácil. Além disso, é bom usá-los se você precisar alternar qualquer shampoo agressivo e bálsamo. Uma vez que minha mãe os experimentou, o dono do cabelo normal e tingido ficou encantado.
Classificação: 5 (cumpre promessas).
3. Redken Extreme Reconstructor Plus - Máscara de endurecimento para cabelos descoloridos.


Minha opinião:
Cuidados intensivos para cabelos danificados. Máscara para o cabelo, sujeita a clareamento constante, resultando em seco e quebradiço. Contém proteínas, ceramidas, lipídios. Jarra de 250 ml. A consistência é como uma máscara normal, o cheiro é agradável, a cor é branca. O cabelo torna-se mais macio, mais obediente, acrescenta brilho. O efeito dela no meu cabelo é atrasado por um par de lavagens. Máscara bonita, mas cara.
Classificação: 4 de 5
4. Kérastase Bain Satin 2 - Shampoo nutritivo para cabelos secos e danificados.

Minha opinião:
Shampoo é projetado para eliminar o problema do cabelo desobediente. O fabricante promete: "nutrição do cabelo seco danificado, bem como resolver todos os problemas capilares com pontas duplas e uma tendência ao aumento da perda e fragilidade; o cabelo seco sensível torna-se liso, macio, brilhante, com uso regular do produto, as pontas duplas desaparecem." Contém o complexo único Dosagem Gluco-Active-2, complexo de glicerol, proteínas de sateen e lipídios. Uma pequena garrafa de 250 ml., A cor é transparente - branco, o cheiro é vegetal - perfumaria, eu não gostei. Espuma bem, cabelos lavados. Eu lavo meu cabelo todos os dias, porque no meio do segundo dia meu cabelo parece sujo, depois desse xampu, a sensação de "não lavar" já vem na noite do primeiro dia. Tentei alterná-lo com outro xampu, a cada dois dias, o efeito é melhor. Eu esperava dele que ele iria melhorar significativamente a aparência do meu cabelo, pois havia muitos comentários positivos sobre ele, mas isso não aconteceu. Quebrar e cair o cabelo não se tornou menos. Caspa causada.
Classificação: 3 de 5
5. Kérastase Lait Vital - Bálsamo hidratante, suavizante e nutritivo para a maciez dos cabelos desgrenhados.
Infelizmente, a garrafa não foi preservada.
Minha opinião:
A composição inclui polímeros, um sistema de hidratação, componentes emolientes e nutritivos, um complexo protetor, ceramidas. Garrafa de 200 ml. (novamente, menos do que xampu, a história é a mesma - o bálsamo acabou, um terço do xampu permanece). A cor é branca, o cheiro é vegetal - perfumaria. A condição do cabelo melhorou ligeiramente, o cabelo tornou-se mais suave e mais manejável para pentear com um ferro, por exemplo. Mas, à noite, não há frescura. Consistência - não líquida, mas não espessa, rapidamente absorvida no cabelo. Ao aplicar a sensação do bálsamo no cabelo, é incomum, o cabelo parece estar coberto de plástico, parece que agora o bálsamo será lavado e o cabelo ficará liso e obediente ... mas eu não tenho esse efeito. Quando você lava o bálsamo, seu cabelo é normal, comum. Pentear com dificuldade, o que me entristece, mas empilhamento - mais fácil. De fragilidade e perda não salvou.
Classificação: 3 de 5
6. Kerastase Resistance Ciment Thermique Kerastase - Cuide do leite com a função de proteção térmica durante o penteado.


Minha opinião:
Um tubo de 125 ml., A cor é transparente - branco, por consistência - como um condicionador líquido. O cheiro é legal (frutado, com acidez). Este leite também não me impressionou. Pentear não ajuda, o cabelo depois, ao pentear com um ferro, não fica liso e sedoso. De passar a ferro, as pontas do cabelo também se deterioram (ficam mais secas), assim como o leite. A única coisa - não se separa. Eles não se tornaram menos frágeis, eles também quebram.
Classificação: 3 de 5
6. Shampoo Matrix Biolage Fortetherapie - Shampoo Reafirmante - Cuide dos cabelos fracos.


Minha opinião:
Xampu reforçador, projetado para o cuidado diário de cabelos exaustos e enfraquecidos. Na composição - extrato de manga, extrato de ginseng, vitamina B3. A garrafa tem um fosco, antiderrapante, agradável à superfície de toque, volume - 250 ml. A cor do xampu é branca, o cheiro é vegetal, espuma e enxágüe - bem, um pouco de líquido, mas isso não interfere. É difícil avaliar o efeito, porque não foi usado sem um condicionador de ar.
Classificação: 4 de 5 (sujeito a uso com ar condicionado).
7. Matrix Biolage Fortetherapie Conditioner - Condicionador endurecedor e regenerador para cabelos danificados e quimicamente tratados.


Minha opinião:
Um condicionador reafirmante que ajuda a hidratar, restaurar e facilitar o penteado de cabelos danificados ou quimicamente tratados. A composição, como o xampu desta série, extrato de manga, extrato de ginseng, vitamina B3. Tubo de 250 ml. (como shampoo), a superfície é o mesmo fosco e antiderrapante. O efeito de usar este par: no começo eu realmente não gostei. Comecei a usá-los imediatamente após a coloração com a tinta da matriz e, por algum motivo, a parte danificada do cabelo, após o condicionador, era ao toque duro, como um fio. Mas então esses sentimentos desapareceram e agora estou muito feliz com isso. O cabelo é macio, bem penteado, os fundos não acrescentam maciez. Quebrar, parece, realmente se tornou menos, mas insignificantemente. A única coisa é que é mais difícil colocar o cabelo seco depois dele do que depois de uma série hidratante.
Classificação: 4 de 5 (quando usado com xampu).
8. Goldwell Kerasilk Tratamento Ultra Rich Care - Tratamento hidratante para cabelos extremamente secos, gravemente danificados e descontrolados.


Minha opinião:
Ele contém uma fórmula altamente eficaz com proteínas de seda, lipídios e óleo de jojoba puro. Cheira bem, em consistência - como uma máscara de cabelo comum, cor branca. Em um tubo de 150 ml. Recomenda-se aplicar durante 5-15 minutos, coloco-o durante 20-30 minutos, abaixo de um chapéu e uma toalha. O resultado - a qualidade do cabelo ao toque muda significativamente para melhor. O cabelo é macio e liso, pentear é muito mais fácil. Externamente, as mudanças não são muito visíveis, exceto que o cabelo brilha mais. Eu recomendo para aqueles que lutam com o cabelo seco, porque as sensações após este produto de cuidado são muito agradáveis. O único negativo é o pequeno volume.
Classificação: 5 de 5
9. Biopoint Orofluido Beauty Elixir - Bioelixir para cabelos com óleos naturais de Argão, Linho e Cyperus.
Na realidade, a garrafa não é tão bonita quanto na publicidade.
Composição: Ciclopentasiloxano, ciclotetrasiloxano, dimeticonol, Argania Spinosa Kernel Oil, Cyperus esculentus óleo de raiz, Parfum (Fragrange), palmitato de isopropilo, Linum usitatissimum (linhaça) Óleo de semente, benzofenona-3, BHA, Hydroxyisohexyl-3-ciclo-hexeno Carboxaldehyne, CI 47000, CI 26100 .
Minha opinião:
Contém os seguintes óleos naturais: óleo de argan, óleo de linhaça, óleo de ciperus. Eu gostei do design - tanto a caixa quanto a garrafa são decentes. Uma garrafa de 100 ml., Dispensador - não. A cor é amarelada - laranja, em consistência - ligeiramente mais espessa que o óleo vegetal, ligeiramente oleosa. O cheiro ... quando eu cheirei pela primeira vez, pareceu-me que era muito açucarado e doce. Mas, agora, sou um bastardo dele, acho que até coloquei esse óleo no meu cabelo mais por causa do cheiro do que por causa de suas propriedades. O aroma é como uma mistura de baunilha e sândalo. Aplica-se facilmente, absorve-se rapidamente, não oleoso, se aplicado muito ligeiramente. Fácil de exagerar. O cheiro não dura muito tempo, os fins hidratam ligeiramente, não posso dizer que o gasto seja econômico. Eu não posso dizer que suaviza, ao invés disso, apenas umedece um pouco e adiciona brilho.
Classificação: 4 de 5
10. John Frieda Frizz - soro de cabelo suave - soro de alisamento para o cabelo desobediente.


Minha opinião:
Como parte do produto - proteínas de seda. O soro é destinado a domar o cabelo e dar brilho. Uma garrafa de 50 ml., Whey é absolutamente transparente, inodora, consistência - semelhante a um gel líquido. Eu comprei por acidente e em completa admiração dela. Eu coloquei, como está escrito, no cabelo molhado, coloque-o com um ferro. Meu cabelo queimado perfeitamente doma, suaviza e facilita o estilo três vezes. Uma vantagem distintiva deste soro é que na rua o efeito do cabelo alisado não desaparece (da umidade, por exemplo). Um distintivo menos é caro para uma garrafa de 50 ml., Quase 600 rublos no varejo. Mas o resultado é excelente.
Classificação: 5 de 5
Naturalmente, os fabricantes não economizam nas promessas de milagres. Sim, e eu provavelmente nem sempre escolho o cuidado que mais me agrada pelo tipo de cabelo. Em seguida na linha são shampoos e bálsamos de Goldwell, Paul Mitchell, Sebastian Professional. Vamos ver qual é o efeito deles e se suas promessas são justificadas na realidade ...

Loading...