Blogs

Comentários de Chanel Levres Scintillantes Glossimer

O ciúme é um sentimento explosivo, a equipe da Chanel esta primavera ela a vestiu com as cores de uma ousada e suculenta fúcsia com um microsschimmer. Então o brilho apareceu Chanel Levres Scintillantes Glossimer # 169 Jalousie.
Este brilho faz parte da coleção de primavera "Les Roses Ultimes des Chanel"Mas ao contrário do resto do Glossimers (# 162 Suprise, # 164 Plaisir, # 165 Volupte, # 166 Amour, # 168 Desir) tem um pigmento brilhante.

Vou começar com o desagradável. O brilho se espalha. Na amostra, isso já é perceptível. À esquerda, uma gota de glitter ainda mantém sua forma, à direita já "flutuou". Nos meus lábios, o brilho quase não escapa do contorno, mas entope nas dobras. Não crítico, mas um pouco desagradável. O acabamento brilhante deve alinhar visualmente os lábios, e as dobras sublinhadas dão o efeito oposto. Eu pensei que não tinha lábios sem problemas. Acontece que eu não tinha Chanel brilhando))
Gloss Chanel Levres Scintillantes Glossimer # 169 Persianas densas, lacadas, ligeiramente pegajosas. Deve ser aplicado com cuidado, devagar. Persistente, apesar do fato de que o brilho inicial desaparece após uma hora, o pigmento permanece nos lábios por um total de 3 horas. Flavourless e sem gosto. Nós olhamos))
no sol:

sombra:


depois de uma hora:


Eu coloquei um brilho sólido para este brilho 4 (eu tomei o ponto de fluidez)
Período de teste: semana
Preço: 1034 com o desconto máximo no WG.

Loading...