Blogs

Um francês tão multifacetado

Mostrarei algumas fotos de como diversificar os franceses.
Tudo é realizado com muita facilidade.
Materiais necessários - base, além de tom base-base, verniz esmalte branco, verniz para pintura: prata, pontilhado, decoração em forma de flores autoadesivas.
Para a jaqueta de arte "zebra" você ainda precisa de tinta acrílica preta, ou também pintar verniz com um pincel fino.
De acordo com os materiais, se alguém estiver interessado, posso fazer uma revisão separada.
Hoje será uma breve revisão dos clássicos, ou seja, use cores pastel e brancas. Sem outros tons, bem, exceto pelas zebras, eu vejo. =))
Neste post, todas as opções propostas são feitas nas minhas unhas naturais nativas.

Então o primeiro. Este é um clássico, ligeiramente diluído com enfeites de prata e flores.
A base é fosca, leitosa, translúcida. Cubra com um brilho azul-violeta claro - Orly, amem-se. Eu realmente gosto de adicionar isso como um acabamento.

Segundo um. Aqui o sorriso não é tão suave, mas um ângulo claro e claro. A ênfase é feita pelo pontilhado. Se não, é substituído com sucesso por um palito de dente, que apara um pouco a ponta, como um charuto. Para tornar os pontos mais espessos. Para manchas menores, usamos o segundo lado não circuncidado do palito. A base é rosa pastel, opaca. Aqui você também pode ver o brilho do topo Orly, amar uns aos outros.


Terceiro. Esta é uma jaqueta de arte. Muito simples. A base é translúcida, o sorriso é suave. O sotaque é a pintura na ponta das listras de "zebra".


Quarto. Já existe uma arte completa.
Como base - alternadamente nos dedos - Sally Hansen Nail Prismas # 15 Lavender Pearl (mindinho e meio) e # 01 Diamond (sem nome e índice). O sorriso é chanfrado, enrolado no fundo de um lado, escurecido pelo preto.


Se o tema do francês é interessante, posso continuar, mas já em cores.
=))
Eu sou o Corey.
Pode estar em você.

Loading...