Blogs

Caramel Nude por NYX Lip Smacking Diversão Cores Circe 522

Fotografia:
Opinião detalhada:
Eu realmente queria comprar um batom nude, e assim, alguns meses atrás eu entrei no Gum e minha escolha caiu sobre o NYX Circe (na verdade eu queria um tom ainda mais claro, mas, como dizem, foi, foi). Eu não queria comprar batons caros, na verdade este é meu primeiro batom, então decidi começar com o NYX. Honestamente, eu não tenho nada para comparar, talvez, embora com certeza, há batons que são muitas vezes melhores que isso.
Ele é aplicado medianamente, a primeira camada com pontos calvos, mas a segunda camada salvadora corrige tudo. Cheira de alguma forma não muito, o cheiro é especialmente sentido nos lábios, eu diria que cheira a base. Ela é bem usada e dura por um longo tempo, o que é mais óbvio. Nos meus lábios, absolutamente tudo desliza em uma tira, a diferença é que a tira desse batom é da mesma cor que ela.
Amostra (apenas cosméticos decorativos):
A parte inferior do fudge é removida e é um recipiente com borracha gelatinosa, embora no início eu tenha ficado feliz por ter sido algum tipo de brilho, mas não, não estava lá.
Em geral, o corpo do fondant é ergonômico, sem frescuras e folhos.
Então meus lábios sem nada:
Com batom (eu sou novo em aplicar batom, então não julgue estritamente):

Preço:
5$
Período de teste:
3 meses

Loading...