Blogs

Swisslab esfoliante-gel para regeneração ativa ou meu novo peeling de ácido láctico


Opinião detalhada: Boa tarde, queridas meninas. Há quase um mês, o gel esfoliante Swisslab para o descascamento ativo do ácido se regenerou em minha bolsa de cosméticos. A coisa é simplesmente insubstituível para mim.
Esfoliantes comuns são contra-indicados para mim. Qualquer um, mesmo as partículas mais redondas e não traumáticas são percebidas pela minha pele como hostis. Os rolos de descascar são os mesmos, mas aqui não é necessário uma ou duas vezes - talvez o produto seja apreciado, ou talvez não. Eu gostaria de experimentar o rolo Clarins, mas até agora o medo está ganhando. Portanto, esse peeling é apenas minha salvação. Não contém partículas que possam ferir a pele. E essas partículas que são dissolvidas quando aplicadas. O principal componente esfoliante é o ácido láctico. O gel em si é verde-azulado de cor incompreensível, as partículas são pequenas e azuis. Pessoalmente, não sinto um cheiro particularmente forte. É facilmente distribuído na pele. O fabricante recomenda aplicar a quantidade certa de gel na pele seca (com as mãos secas), massagear por 1 ou 2 minutos e lavar bem. Eu lavo o gel com 10 barras. A lacuna na aplicação de pele saudável é de 1 vez por semana, para a pele durante o período de "pós-acne" - 1 vez em 4 dias. Agora eu uso o gel uma vez a cada 4 dias, pois deduzimos que, em princípio, não deve ficar na pele. Durante o uso do gel, a pele realmente melhorou. Acne ilumina, alívio e cor da pele melhorar. O gel é destinado a todos os tipos de pele, incluindo a pele que é mal absorvida por vários tipos de esfoliantes.
Composição (para aqueles que ainda se importam tanto): Aqua (água), ácido c12-20 peg-8 éster, butilenoglicol, triglicérido caprílico / cáprico, dimetona, ácido láctico, hidróxido de sódio, estearato de glicerilo, octildodecanol, fenoxietol, manitol, fosfato cetílico de potássio, óleo de semente de gergelim (sésamo) acrilatos / acrilato de alquil c10-30 crosspolymer, parfum (fragnance), extrato de frutas citrus Aurantium dulcis orange, extrato de frutas citrus nobilis tangerina, goma xantana, etilhexil-glicerina, celulose, isomerato sacarídeo, clycerin, extrato de raiz de cenoura daucus carota savita, edta dissódica, niacinamida, extrato de tomate solcópio lycopersicum, extrato de folhas de espinafre spinacea oleracea, esqualano, butyrospermum parkii extrato de manteiga de karité, sal marinho maris, óleo de semente de argania spinosa, peg-8, cera de flor acácia decurrens, palmitato de ascorbila, ci 77289 hidróxido de cromo verde, cera de grãos usados, acetato de tocoferil, amido de arroz oryza sativa, tocoferol, álcool benzílico, ácido cítrico, extrato de critm maririmum, extrato de levedura faex, hidroxipropilmetilcelulose ose, extrato de folha de planta lanceolata, extrato de casca de granola, extrato de tubérculo, citrato de sódio, extrato de raiz de florentina de íris, ácido desidroacético, benzoato de sódio, palmitoyl tripeptide-5, proteína de arroz hidrolisada, óleo de cérebro de arroz oryza sativa, sarbato de potássio, ácido ascórbico, ci 42090 azul 1, sílica.
Amostra (apenas cosméticos decorativos):
Preço: cerca de 1000 rublos em uma farmácia.
Período de teste: 3 semanas

Loading...