Blogs

Que bom que estou, como estou feliz por ir a Volgogrado

O herói da cidade de Volgograd é o assentamento mais próximo em que finalmente encontrei vernizes OPI à venda.
Meu marido tem viajado para lá por vários anos em viagens de negócios, e por alguma razão só que desta vez a inspiração veio a mim para pedir algo para ele. Na verdade, eu não gosto de forçar meus pedidos, especialmente com esses frívolos (cosméticos). Mas lá estava! Eu tracei-lhe uma lista de vernizes desejados, atribui as coordenadas do salão, um mapa da cidade, etc. Fortemente não insistiu, mas um milagre aconteceu. Tendo escolhido um minuto grátis no caminho de volta, meu amado achou o mesmo destino, mas esqueceu de pegar a lista do carro))). E eu, comunicando-me com a vendedora ao telefone (pelo qual agradeço muito a ela!), Tentei de alguma forma escolher algo ... Um verniz da lista foi encontrado, mais dois foram escolhidos como um “substituto” para os desaparecidos, e o quarto se tornou compra espontânea agradável.
É com isso que meu herói veio:

Ah, como eu gosto dos vernizes dessa marca! O pincel parece ser feito para mim - com ele eu posso pintar minha unha com facilidade, rapidez e precisão, a linha perto da cutícula é especialmente agradável. Eu acho que aqui e a consistência do próprio verniz não é um pequeno mérito - moderadamente líquido. Vernizes secam em minutos! Eles têm um brilho brilhante incomum. Em duas camadas são ideais, se você tentar, então em um gordo parecerá decente.
Bem, agora um pouco mais sobre cada um:
1. OPI Só um pouco Rösti nessa (NL Z14)
Borgonha escura, laca creme sem brilho.
Desejado, dessa lista;) Por inércia, agarro tudo e agarro as mesmas sombras. Foi através destas cores de vinho que desenvolvi um amor pelos vernizes vermelhos. Agora estou corajosamente me vestindo de escarlate, olhando para o coral ... a primavera aparentemente também contribui. Este verniz para o outono será perfeito, mas eu tenho alguns parecidos. Por que você pegou?

Avaliação: 5
2. OPI Suzi diz da! (NL R60)
Uma tonalidade de chocolate amargo.
Cor escura e saturada. Tudo da mesma ópera ... 100% escuro, verniz de outono. Eu amo tons de chocolate! Já reuniu um poderoso grupo de pessoas. Eu uso com prazer, mas honestamente, eu queria outro companheiro. A garota consultora sugeriu isso como um análogo. Eu concordei ... (a propósito, o que eu queria, no entanto, ordenou na Internet)


Avaliação: 5
3. OPI Doce de Leite (NL A15)
Nude perfeito.
Se aplicado à base, uma camada de verniz é suficiente. Brilho incrível! Indispensável no escritório. Mas! Eu fiquei doente com esses vernizes, cresci deles. Um ano atrás eu teria pulado e pulado de alegria, mas agora eu prefiro algo mais brilhante, mais suculento. E eu já tenho alguns tons semelhantes. Mais uma vez, eu queria outro verniz, mas tomei como um análogo. Em vez disso, ela gritou “Enrole!” Quando ouviu a voz cansada do marido: “Deixe este ser também” ... Eu sabia por experiência que ele não se sentia arrependido, mas era hora de me enrolar com o telefone ... só um pouquinho mais e ele arrecava tudo, só o mais rápido possível para sair de uma situação desconfortável para um homem e ir para casa.


Avaliação: 5
4. OPI Eu tenho um problema de arenque (NL H58)
Amor inesperado! O favorito indiscutível!
A garota no telefone me anunciou com orgulho a disponibilidade da coleção holandesa, que eu achava que eles tinham toda a gama. Eu queria muito o Sapato de Madeira OPI Like To Know, mas ele não estava disponível (note, novamente, chocolate ...). "E o que resta?" Eu pergunto? "Há laranja e azul" ... eu escolhi o segundo. Estou contente incrivelmente! Eu me sinto muito confortável nisso. Ótimo para jeans, brilhos frios no sol da primavera. Quando eu não sei como fazer as unhas, eu escolho. Falhas na aplicação não são visíveis, você pode rapidamente e facilmente agitar uma escova e correr ... É removido facilmente, apenas as lantejoulas são untadas um pouco sobre os dedos, mas são facilmente lavados com sabão.


Classificação: 5+
Infelizmente, não vou dizer-lhe os preços dos vernizes ... até o meu marido não se lembra deles, disse: "Algo na região de 1600 por quatro frascos".
Obrigado a todos pelo seu interesse!
Vou ouvir com interesse a sua opinião sobre minhas aquisições.
Eu sou Julia ("você").

Assista ao vídeo: A batalha de Stalingrado, a mais sangrenta da história - Segunda Guerra Mundial - EP 09 (Novembro 2019).

Loading...