Blogs

Eles são tão diferentes e, no entanto, estão juntos - comigo. Duas carcaças de Rouge Bunny Rouge

Carcaças alongadas e volumosas.

À esquerda está alongando rímel, à direita é rímel volumoso.
Eu tenho olhos sensíveis e, portanto, tento mudar o rímel com muita frequência, pelo menos uma vez a cada três meses, mas geralmente acontece com mais frequência. É claro que, na esteira do meu fascínio pela marca Rouge Bunny Rouge, eu simplesmente não podia ignorar as carcaças dessa marca.
Existem três tipos de rímel na linha Rouge Bunny Rouge: alongamento, volumoso e modelagem. Eu vou falar sobre as duas primeiras espécies.
O primeiro rímel está alongando. Recebi-o de presente como presente após a compra e fiquei mais do que satisfeito com a sua qualidade e propriedades!
Nome completo: Rouge Bunny Rouge: Rímel de comprimento rápido, Miracles Endless, # 007 Sable Untamed.
Nome russo: Rouge Bunny Rouge: alongamento rímel, infinitos milagres, sombra №007 Red Amber.
Escova Das cerdas, chamada de "Escova Hypno", o fabricante indica que a escova é patenteada, a característica é a "linha dupla de cerdas", ou seja, as cerdas ao longo da escova são dispostas em linhas alternadas com comprimentos diferentes, maiores e menores. O fabricante indica que a escova separa e não cola os cílios (cole um pouco, embora talvez seja uma característica dos meus cílios moles - quase todas as mascaras colam em um grau ou outro), e também não deixa caroços - isso é realmente verdade! Mas, na minha opinião, isso não é tanto um pincel quanto uma textura.
Textura. A carcaça tem uma textura muito interessante. Na minha opinião, é quase como um gel grosso - envolve e tinge todos os cílios (nos meus cílios castanhos claros com extremidades incolores isso é visível), enquanto a textura do rímel é completamente invisível nos cílios, sem grumos, sem irregularidades no comprimento ou nas pontas cílios. Apenas o efeito da coloração: rímel dá cor aos cílios, enquanto o rímel permanece invisível. A textura do rímel tem as melhores microfibras (elas são visíveis na terceira foto acima), que são projetadas para "terminar" o comprimento dos cílios. É neste rímel que as fibras são muito finas e invisíveis tanto quando aplicadas como nos cílios. E, ao mesmo tempo, eles trabalham em termos de enfatizar o comprimento. Aliás, a própria textura é muito plástica, permite “esticar” e enrolar ligeiramente os cílios no canto externo do olho, enquanto os cílios permanecem macios (não gosto das mascaras que parecem nos cílios como uma camada de “cimento” que os torna duros).
Cheirar Quase inodoro.
Ingredientes úteis. O fabricante declarou "D-pantenol, vitamina E e extrato de bambu". Também é indicado que "o rímel passou por controle oftálmico, é adequado para olhos sensíveis e para quem usa lentes de contato" - posso confirmar isso, pois tenho olhos muito sensíveis, uso lentes, rímel veio até mim, é absolutamente confortável de usar.
Cor. Brown sombra de chocolate clássico, nos cílios parece muito natural, geralmente você pode conseguir o efeito de "maquiagem sem maquiagem".
Durabilidade. Não se espalha, não desmorona. Eu não tentei chorar ou entrar na chuva. É lavado facilmente.
Efeito O efeito mais natural Rímel para maquiagem diurna, transforma meus cílios loiros incolores, cuidadosamente os manchando ao longo de todo o comprimento, enquanto o rímel permanece invisível. Às vezes pode colar as pontas um pouco, mas de todas as mascaras que eu tentei, nenhuma delas deu a perfeita separação nos meus cílios. Este rímel separa os cílios muito bem, eles parecem naturais. No momento, é definitivamente o melhor rímel para maquiagem diurna que eu já tentei. Certifique-se de repetir, provavelmente, em preto também.
Feito na Alemanha.
Volume: 8 ml
Preço: 1200 esfregar
Classificação: 5.
Vários casos de uso diferentes:




O segundo rímel é volumoso, mas eu também adicionaria a definição de "multifuncional" a ele.
Nome completo: Rouge Bunny Rouge: Grande mascara de pestanas, Amplitude, # 004 Pure Obsidian.
Nome russo: Rouge Bunny Rouge: Rímel, Fofo Luxo, sombra No. 004 Ágata Negra.
Escova Em forma de espiral com fileiras freqüentes de cerdas, ligeiramente maiores que a carcaça anterior.
Textura. Mais grosso, envolvente e visivelmente mais grosso cada cílio. Nos cílios, a própria textura é visível (caso contrário, não haveria volume e espessamento), mas não apresenta caroços ou, pior, “patas peludas”. Também não cimenta cílios.
Cheirar Cosmético agradável muito leve.
Ingredientes úteis. O fabricante escreve o seguinte: "uma emulsão para cílios grossos, desenvolvida de acordo com tecnologias avançadas, envolve cada cílio com uma composição hidratante suave contendo cera natural." O controle oftálmico para este rímel não foi anunciado, mas meus olhos hipersensíveis nunca se queixaram disso.
Cor. Preto sem recursos ou sombras.
Durabilidade. Não se espalha, não desmorona. Eu não tentei chorar ou entrar na chuva. É lavado sem dificuldade.
Efeito A textura da carcaça permite obter um efeito de volume diferente. Se aplicado da maneira usual, um volume bastante tangível irá aparecer, mas alguns cílios podem ficar juntos ... Também com este rímel você pode conseguir volume extra, o efeito geralmente indicado pela palavra "drama" (não tenho idéia de quem e por que surgiu), um espessamento significativo dos cílios e, finalmente, obter maquiagem com ênfase nos cílios. Na fotografia macro, esse efeito não parece muito bom, mas de longe é ótimo. Eu acho que mesmo aqueles que estão acostumados a aplicar rímel em duas camadas (eu não sou um deles) podem ter um efeito similar com este rímel em uma camada ... Se você não aplicar um pouco de rímel (depois de remover um pouco do excesso de rímel da escova) e como pentear pincel com rímel - você obtém o efeito de volume devido ao fluffiness dos cílios, um grande número de cílios - o meu efeito favorito. Eu mostrarei todas estas três opções de aplicação na amostra.
Feito na Itália.
Volume: 10 ml
Preço: 1150 esfregar.
Classificação: 4 (diminuiu a pontuação apenas a partir de preferências pessoais: para máscaras com a mesma textura e efeito, prefiro um pincel de plástico que separa melhor os cílios).
Aplicação normal:

Variante de aplicação intensiva para cílios espessantes e ênfase neles:
Ligeiramente menos textura e um pouco mais de cílios cuidadosamente penteados (minha opção favorita):


O resultado Duas máscaras que se complementam perfeitamente, porque uma é adequada para maquiagem leve diurna e a outra para opções mais claras e noturnas.

Loading...