Blogs

Chanel Levres Scintillantes Glossimer Comentários

Olá pessoal! Daqui a algumas horas, o verão chegará (alguém já chegou!) E quero chamar a atenção para você dois produtos interessantes das coleções de verão de 2012. São os sombras para olhos Dior Couleur Eye-Gloss 750 Sunset e Chanel Levres Scintillantes 337 Calypso. Eu peço um corte!
Apaixonei-me por eles assim que vi! Após a foto promocional das coleções de verão, eu tinha certeza de que usaria as sombras da Dior, mas Chanel queria comprar o brilho depois do teste na loja.
Bem, vamos começar em ordem ...
Dior Couleur Eye-Gloss 750 Sunset O verão é quente em Krasnodar, mais eu vou de férias ainda mais ao sul! Portanto, eu particularmente não uso sombras, é claro porque ... Assim que descobri que as novas sombras líquidas da Dior foram declaradas "resistentes ao calor", decidi pegá-las e sonhei com elas por vários meses! Finalmente, eles chegaram até nós e acabaram nas minhas mãos tenazes, gostei muito da sombra! Tal realmente um verão, luz, loira! Nós olhamos para a amostra na mão (luz do dia): Opinião detalhada: As sombras são aplicadas com um pincel e depois estufadas (você pode usar o dedo, o mesmo pincel). Eles são perfeitamente cozidos - eles começam a brilhar com mais intensidade. Eles dão um frio agradável por um minuto ou dois. Então eles congelam e ... é isso! Sente-se como um homem pregado! Eles não deslizaram com a base o dia inteiro, ficaram 5 horas sem a base (então eu os lavei). Suportou 30 graus de calor, vento, treinando no corredor. Lantejoulas não desmoronam, não são sentidas por séculos. No sol brilhar incrível! Andamos pela rua, o sol já estava se pondo, eu me olhei no espelho e ofeguei com beleza e brilho (até os transeuntes de alguma forma pareciam de uma maneira especial)! É uma pena que não tenha havido um fotik com você. Veredicto: um produto digno! Eu também quero dar um tom de bronzeado, mas a Dior não foi trazida para Letual, e esse fragmento de texto no WG do cartão de ouro de outra pessoa
Vamos ver amostra por séculos:


Você pode combiná-los com lápis preto e marrom, bem, com turquesa como uma foto promocional! Outras sombras (compactas e friáveis) se encaixam bem nelas. Perfeitamente combinado com tons de marrom e verde.
Classificação: 5
Preço: 920 rublos por ouro no RG
Duração do uso: uma semana
Chanel Levres Scintillantes 337 Calypso
Agora o próximo produto é Chanel Lip Gloss! Ah, o amor também aconteceu, um coral de verão tão interessante! Embora pareça um tubo de laranja, Swatch laranja na mão durante o dia:
Opinião generalizada: esse é meu primeiro brilho Chanel, porque prefiro batons a brilhos pegajosos. Mas estou pronto para perdoá-lo pela viscosidade, pela excelente qualidade e cor! Meu brilho não desliza em uma faixa branca (eu mesmo dormi com ele por 3 horas e não rolei!), Ele mantém o brilho e uma boa cor de 2,5-3 horas se sem uma mordida. Folhas delicadamente. Não há sensação de areia nos lábios - este é um ponto muito importante para mim. O cheiro está ausente. O tubo não fica sujo, o brilho não sai por baixo da tampa (eu li que algumas pessoas se deparam com isso ...). Você se importa, os lábios depois não precisam de um bálsamo. Em suma, algumas vantagens! Vamos olhar os lábios. À luz do dia:
Com flash:Classificação: 5
Preço: 1300 esfregar sem desconto em Letual
Duração do uso: 2 semanas
Agora, vamos ver uma combinação desses dois produtos:


Dentro de casa: Obrigado pela atenção! Eu sou Alina, para mim em "você"

Loading...