Blogs

Bolsa cosmética em bolsa de verão

Oi
Eu quero falar e mostrar o conteúdo da minha bolsa de cosméticos de verão e, claro, perguntar o que você carrega em sua bolsa durante a estação quente. Eu próprio notei que seu conteúdo mudou significativamente desde o inverno (mostrarei uma foto da versão de inverno abaixo), então sugiro que você olhe para minha bolsa de cosméticos, que eu carrego comigo na minha bolsa de escritório no momento.
Tirei todas as fotos no telefone, porque Eu ofereço a você um flash mob móvel: tire uma foto, adicione-a ao comentário e descreva brevemente o que você tem com você de cosméticos. Tenho certeza de que será útil para todos nós procurar algo necessário para nós mesmos.
Eu vou começar comigo mesmo.

Ela mesma saco cosmético é uma escova plástica transparente do conjunto de Natal de Natal da MAC. Acabou sendo conveniente, porque mantém a sua forma, não enruga, e vejo imediatamente o item que preciso, sem o virar de cabeça para baixo.

Como você pode ver, ele é atolado de forma que até o pincel em pó não cabe e está sozinho no saco.
Todos os produtos - esta é a minha versão, na qual tenho 100% de certeza de que eles não falharão com durabilidade, textura ou mau humor.

Batom

ambos tons claros, despretensiosos e universais.


1. batom Burberry Lip Mist Copper 202 uma tonalidade muito quente, mas universal e uma textura que sempre parece perfeita. Em todos os lábios, em qualquer maquiagem e roupa. Ou seja, não importa com que lábios cor eu deixei a casa, na maioria das vezes eu volto com ela.
2. O segundo batom, que me serve fielmente pelo segundo ano - é Guerlain Rouge G Noire Rouge Sensuel 71 (publique sobre ela), minha favorita da coleção de primavera da Guerlain 2011. Ela está quase terminando, não a abro e mostro. E é bom que eu comprei outro para o futuro!

Perfumes



3. Memo Jannat EDP - Tenho o prazer de conhecer esta marca e cheirar a fragrância. Um pouco de frutas cítricas, um pouco de frangipani e neroli e ervas secas picantes, um pouco de verão na pele, cansado, deformado e em pleno andamento. Muito calmo e confortável, repousa perfeitamente sobre a pele em espaços fechados, sem irritar os outros, mas alimentando a imaginação com leves pares de baunilha e fava tonka.
4. Armani Prive Figuier Eden - Novo da linha Prive. Esta variação do tema dos figos é boa para a sua introspecção: o aroma tem mais verduras, folhagens, cascas de citrinos do que os próprios figos. Eles querem derramar da cabeça aos pés! Gosto de felicidade despreocupada em um vestido branco descalço na grama)

Cabelo



5. Para cabelos, uma escova de cabelo compacta Técnicas da Avon Advance - muito desconfortável, e se esforça para se formar pela metade no processo. Eu certamente vou substituí-lo com uma opção de viagem do meu favorito tangle teezer brush.
6. Vieira com foco - um absoluto sem nome, mas a piada desse pente está em um raio retrátil, que simplesmente pode ser repartido perfeitamente. Para cabelos longos, se você usá-los soltos e tocar trezentas vezes por dia - esta é uma tarefa urgente). Bem, como arma, ela provavelmente não irá falhar.

7. Gancho de cabelo automático da Bijou Brigitte migrou do inverno para o verão devido à sua versatilidade e um fecho forte que não salta do cabelo. Freqüentemente saio de casa com os cabelos soltos, então algo acontece como hoje:

Portanto, eu sempre uso um elástico e um grampo de cabelo.

Mãos




8. Mas no verão eu me recusei a usar creme para as mãos na minha bolsa para as mãos e também substitui o produto da cutícula (terapia de unhas e cutículas Crabtree & Evelyn Gardeners) por um lápis de cuidado com óleo de argan Caneta para tratamento de unhas LCN ognx argan. Parece um lápis comum para correção de manicure, só que é saturado com óleos de amêndoa, argão, soja e mamona. Decisivo para a compra não foi apenas suas propriedades nutricionais, mas simplesmente a conveniência desse formato: circulou a cutícula com um lápis e suas mãos ficaram sem manchas oleosas. Bem como papel e teclado. O conjunto inclui 4 derivações intercambiáveis. Meu ligeiro já começou a estripar, mas não seca. Eu acho que por 2 semanas um desses bicos deve ser suficiente. Eu os alimento com uma cutícula após cada lavagem das mãos, ela fica mais bem cuidada e macia (eu manicure por mais de seis meses, então essas medidas são importantes para mim).

Matting


9. Se a maquiagem dos olhos é sempre mantida no top cinco, então o rosto no calor e sob condicionadores deve ser controlado com mais freqüência do que a hora de dormir micelar.
Por isso, joguei comigo Toalhetes Chanel. Dois destes pacotes foram apresentados para mim na loja, estes são testadores, portanto, sem uma capa de veludo. Coloquei-os em uma bolsa de um bronzer. Eu gosto do tamanho deles (eu comparo com o Artdeco), mas eu não notei o fosqueamento. Eles fazem um bom trabalho de brilho, eles não mancham maquiagem, mas eu também tentaria outros.
10. Kanebo Sensai acabamento total matte natural TM 04 areia bege em pó parece ser leve, mas ajusta-se tão bem à cor da pele que pode ser colocada em camadas infinitamente! poeira pelo menos cinco vezes por dia, você não se tornará um homem negro. Há uma esponja no pacote, mas eu preciso de um revestimento mais leve, então eu prefiro levar kabuki de estrada Bobbi Brown comigo. A escova é perfeita para movimentos circulares com os quais aplico pó, mas a própria bolsa é inconveniente para mim. Para tirar uma escova dela, você precisa puxar pelos cabelos, eles se enrugam. Em casa há outra escova similar da Chanel, mas ela tem uma bolsa de veludo, que imediatamente ficará desarrumada. Então eu sofro).
Bem, o calendário de jogos de futebol com informações breves sobre o Euro 2012, eu deveria estar no assunto)

Bem, a versão de inverno:
Womanity Thierry Mugler Bolsa Cosmética


para os lábios

para cabelo e alma

para mãos

Meninas, o que você carrega no verão com sua bolsa de maquiagem? Nos mostrar as fotos?)

Loading...