Blogs

Bourjois Pó iluminador n ° 53

Boa noite, quero falar sobre um dos marcadores que tenho - Bourjois Pó iluminador n ° 53ou chocolate branco, como é chamado nas pessoas comuns.

Opinião detalhada: Vou começar, como sempre, com a aparência - uma caixa retangular de papelão comprimido é fechada com um ímã. Embalagem para a burguesia não é bem típica, mas bastante conveniente, e realmente lembra uma barra de chocolate. Nenhuma esponja ou pincel incluído. Separadamente, quero notar o peso impressionante do marcador - 16,5 g. Isso é muito, considerando que agora pó facial é feito em média por 10 gramas, ou até menos. Portanto, o produto é muito econômico e durará mais de um ano.
Marcador à sombra:
Ao sol:
A fragrância de marca-texto é agradável, doce. Cheiro de confeitaria.
O pó é densamente pressionado. O pincel está bem digitado. No entanto, das desvantagens, vale a pena notar que a superfície pode ser levemente oleosa, de tempos em tempos para a prevenção é necessário triturá-la com uma escova dura. A moagem é fina, mas se você observar atentamente a superfície do pó, nela serão encontradas manchas maiores, ou seja, a textura não é completamente homogênea.
Highlighter dá ao rosto um brilho leve e delicado de um tom dourado claro. Isso torna o rosto mais volumoso e mais proeminente. O pó também contém refletores raros, mas bastante grandes, que, no entanto, são quase invisíveis no rosto.
Amostra em diferentes condições de iluminação:
Eu quero notar que fazer amostras em marcadores e outros sparklers é um assunto complicado. O chocolate é um produto bastante delicado e não foi fácil recuperar o brilho.
No rosto brilha muito delicadamente e delicadamente. Eu tentei transmitir isso. Espero que tenha ficado claro e visivelmente.


Em geral, gosto do produto em si e do efeito que ele dá. Mas há algumas reclamações sobre a textura - não é completamente homogênea e a superfície é propensa à salga.
Classificação: 4
Preço: cerca de 400 rublos.
Duração de uso: 2 anos.

Loading...