Blogs

Orly Birds Of A Feather presente conjunto # 2

Olá querido Lakokholiki!
Quero apresentar uma visão geral de um pequeno conjunto de vernizes da coleção de outono de 2011 Birds Of A Feather, consistindo em 1/2 da coleção em si + um belo presente. O que é curioso, a frase "Birds Of A Feather" é traduzida como "One field berry", e o nome em russo da coleção é "Birds of Paradise". Não sei ao certo o que o fabricante queria dizer, mas gostei do conjunto.
Proponho olhar essas "bagas do paraíso" mais de perto

O conjunto é composto por três vernizes: Lucky Duck verde, Peacock azul e Nite Owl prateado (os nomes das tonalidades são retirados da descrição do fabricante).
Eu vou fazer uma reserva imediatamente sobre os pincéis. Nos vernizes deste conjunto, o pincel acabou sendo um pouco mais fino e raro que o padrão Orly. Eu até tirei uma foto comparativa.

Na minha opinião, a diferença ainda é visível e definitivamente palpável. Para algumas texturas de verniz, essas escovas "sofisticadas" causavam dificuldades com a aplicação.
Mas as primeiras coisas primeiro.
1. Orly Lucky Duck # 40752
Não posso dizer que estou impressionado com a cor, pois já tenho algumas "coisas verdes" mais interessantes no arsenal. Mas não posso dizer nada de mal sobre esse verniz.
Matiz - uma esmeralda espelhada, verde brilhante saturado misturado com cáqui. No frasco parece mais claro, nas unhas é escuro, profundo, um pouco até pantanoso. Em geral, é claro, remotamente, mas lembra a cor da plumagem de um pato.
Textura - creme líquido.
É aplicado com bastante facilidade, já a primeira camada fornece um revestimento uniforme e denso, a segunda - acrescenta intensidade à cor. E o que é notável, escova muito fina não estraga o processo de aplicação de verniz.
Persistência - atribuída três dias sem problemas, em seguida, apagada, pripretilsya.
O verniz é surpreendentemente surpreendentemente geralmente não problemático. Nem manchas nem unhas e dedos de cor verde permanecem. Até mesmo a mica depois dele saiu das unhas muito rapidamente e sem esforço.
O brilho do verniz é maravilhoso!
Na foto sem um top

Na sombra, a cor é mais interessante, mais profunda e mais saturada.

Bem, para variar, tentei colocar em cima de uma mica verde-turquesa


Classificação: 5 (não mais pelo "sem rosto" da cor)
2. Orly Sweet Peacock # 40751
Undisputed bonito! Isso me lembra a folha azul, que na minha infância eu envolvi um balde com uma árvore de Natal, então eu o associei fortemente com o Ano Novo. Embora uma manicure tão rica, azulada e brilhante, na minha opinião, seja apropriada no verão quente.
Apenas tem uma quantidade insana de brilho! Devido a isso, o verniz seca muito rapidamente - duas camadas não mais que 10 minutos.
É melhor aplicar na base, então a primeira camada já dá um revestimento uniforme e denso, o segundo ajuda a cor a revelar em toda a sua glória. Sem uma base, a primeira camada fica careca e tira, e com a segunda você precisa mexer. Por isso, é melhor aplicar imediatamente uma camada de base e desfrutar do processo. Não há brilho nele, mas também uma aspereza desagradável. Um acabamento tão suave e aveludado. Mas é melhor cobrir com a parte superior, por assim dizer, até as menores imperfeições diminuem e suavizam o verniz.
Resistência - 3 dias padrão permanecem quietos e as dicas são quase imperceptíveis apagadas.
É apagado sem problemas e problemas. O brilho, é claro, permanece um pouco após a primeira remoção, mas outro algodão úmido o remove completamente.
Dedos e placa ungueal não mancham.


De um ângulo "não reflexivo"

Na sombra

Classificação: 5 (não mais para problemas com desenho)
3. Orly Nite Coruja # 40749
Ohhh ... Por causa desta sombra, todo o conjunto foi comprado. Após o lindo post de LadyByron, percebi que eu só precisava disso.
A cor é certamente maravilhosa - um tom bege claro de pó, chocolate quente com cristais de açúcar insolúvel, moca com o mais fino brilho prateado. Tão suave, quente, suave, envolvente e muito acolhedor. Com este verniz, apenas os sentimentos e emoções mais agradáveis ​​são despertados.
Mas com o aplicativo eu tive que mexer um pouco.
A primeira camada é aplicada com facilidade, mas de forma transparente e com pequenas manchas calvas, no entanto, se você tentar, poderá obter uma camada uniforme, mas pálida. Mas, para aplicar a segunda camada, você precisa ter tempo para distribuí-la uniformemente na unha antes que ela comece a secar, e isso nem sempre é possível, e então os sulcos do pincel permanecem. Em geral, tendo recebido uma aula de mestre em aplicação de verniz de alta velocidade, essa nuance não é mais um problema. Mas o verniz seca instantaneamente, cerca de 10 minutos e você pode pelo menos sentar nele - não haverá vestígios. Seu brilho é muito bom. Quando coberto com um top, o brilho parece ser "comido". Embora o brilho seja adicionado, a "individualidade" é perdida.
Persistência - no terceiro dia, o verniz parecia aplicado de fresco, depois de passar no teste de um jardim e em longos procedimentos aquáticos. Eu não tentei mais, eu acho, e isso é suficiente.
O verniz é apagado sem queixas.
No sol brilhante


Com top
Na sombra

Classificação: 5 (sem um plus pelo mesmo motivo que seu "parente" anterior)
Esse estojo de camurça, decorado com uma bugiganga de penas de pavão (o), foi anexado como um presente agradável para o conjunto. Espero que nem um único pavão tenha sido ferido na produção, por isso estou mais satisfeito ao pensar que a pena ainda é uma farsa
Eu o uso como uma sacola de cosméticos muito conveniente.
Para resumir
Definir preço: 153 UAH ~ $ 19 ~ € 14
Classificação de Recrutamento: 5.
Fontes da imagem:
Pato
Pavão
Coruja
Obrigado pela sua atenção!

Loading...