Blogs

Jane Iredale PurePressed Base Mineral Foundation SPF 20 Comentários

Oi
Muito, muito tempo planejei escrever um post sobre um maravilhoso pó mineral Jane Iredale PurePressed Base. Há muito tempo, eu já consegui usar 2,5 recargas. Mas agora uma pequena experiência se acumulou na escolha de tons, sobre os quais vou falar.

Então, primeiro sobre o pó em geral.
O pó mineral PurePressed Base Jane Iredale pressionado é:
- Proteção solar UVA / UVB SPF 20.
- Fundação, pó, corretivo e protetor solar, tudo em um.
- Resistente à água e bem pigmentada.
- Estabelece de maneira uniforme e fácil, proporcionando uma cobertura longa e excelente.
- Partículas reflexivas ajudam a pele a parecer impecável, saudável e jovem.
- Esconde poros e linhas finas.
- Sem óleo, talco, corantes e parabenos.
- Macio, seguro para olhos sensíveis.
Em geral, tudo está em uma garrafa, como o fabricante promete.
Composição:
Ingredientes ativos: Dióxido de titânio 14%, óxido de zinco 3%.
Ingredientes: Mica, nitreto de boro, dimeticona, ácido esteárico, extrato de plâncton, extrato de algas, extrato de casca de pinheiro, extrato de romã. Pode conter: Óxidos de ferro, Ultramarines, Verdes de óxido de cromo.
Tons:
Uma extensa paleta de tons não pode deixar de agradar, todos podem escolher por si mesmos o que precisam.
Comecei com uma sombra Natural e um par de amostradores na sombra Bisque
Natural Acabou sendo uma sombra fria e leve com um tom rosa claro. Pálido Como gosto de tons mais quentes na maquiagem, a sombra não me agradou nem um pouco. Mas era inverno e, em princípio, não era tão importante, então usei completamente o refil (vou esclarecer que o pó é vendido em duas versões - com e sem caixa de pó (refil substituível) - eu compro o último por razões de economia e porque não tenho para onde ir Eu não uso pó).
Matiz Bisque Eu imediatamente o deixei de lado. Muito claro e muito ... amarelo. Eu acho que isso é para garotas muito, muito pálidas. Eu realmente não entendo por que o subton amarelo.
Então, após consulta com o vendedor, a cor foi encomendada Âmbar. Agora, é claro, agora é minha hora de mastro para o inverno, quando estou sem bronzeado. Muito agradável, sombra clara, sem nenhum foco - nem amarelo, nem cinza e nem rosa. Tonalidade agradável, levemente pêssego. Dá uma aparência saudável e bonita, sem palidez dramática e amarelecimento excessivo. Infelizmente, este é o único refil que não mostrarei que você vive, porque está desgastado e não é mais uma visão esteticamente agradável.
Ainda decidiu mostrar, não para os fracos de coração:
Agora, no verão, quando o bronzeado apareceu, a sombra de Amber ficou pálida e eu pedi Latte. Eu estava com um pouco de medo da saturação da cor, mas no começo eu a usei com bastante sucesso como bronzeador, combinando-o com âmbar, e agora eu a coloco muito bem em todo o meu rosto, evitando a área ao redor dos meus olhos.
Vou tentar comparar as tonalidades, quanto isso está no poder da minha câmera.

Agora sobre as propriedades.
O fabricante promete-nos algo como isto:
na verdade, é uma mentira - não se pode conseguir esse efeito com o pó. Talvez se você usar toda a gama de produtos JI, pode se disfarçar assim, não vou dizer isso.
O pó tem uma densidade média de revestimento. Vermelhidão menor, pigmentação leve esconderá, mas nada mais. Cabe de maneira uniforme e muito leve. No entanto, minha pele não fica fosca. A região T da zona I pulveriza periodicamente com o pó usual Esti Lauder. Mas, de fato, eu não preciso de um tapete forte. Não é visível perto dele, mas não esconde os poros, acho que você precisa usar uma boa base para isso. O rosto não seca (mas ainda o uso em um creme hidratante para o dia). A esponja no pó é bastante tolerável, fornece um revestimento mais denso e mais rápido que o pincel, mas rapidamente se torna inutilizável.
antes / depois (a foto usa a sombra Latte

Classificação do produto: 5
Período de uso: cerca de um ano
Preço: reencher 1700 esfregar., pó com uma caixa de pó e um espelho 2300 esfregar.

Loading...