Blogs

O primeiro e mal sucedido conhecimento da marca L'etoile

Olá pessoal! Hoje vou falar sobre minha primeira familiaridade com a marca da loja L'Etoile. Quem estiver interessado, por favor, sob o corte

Em geral, sempre tive uma atitude estranha e mais negativa em relação aos cosméticos de mesmo nome da loja L'Etoile. Muitos comentários negativos, eu li e cutucando algumas de suas sombras ou pós (a velhice não é alegria), não permaneci indescritível. Mas, de alguma forma, aconteceu que eu tinha um anúncio na mão com um desconto de 35% em tudo no L'Etoile, e antes disso eu já havia visitado Rive Gauche e decidi comprar um pouco de cosméticos feitos a partir deles. Então esse verniz acabou comigo.
Nome completo do verniz: L'Etoile Francês Cancan No. 107 Miss Coral
Opinião detalhada: Então, o que posso dizer sobre esse verniz. Ouvi boas críticas sobre ele (por exemplo, um dos blogueiros de beleza que assisti no YouTube elogiou muito esses vernizes) e agora estou completamente desapontado com eles.
O primeiro é a saturação da cor. Sei muito bem que os vernizes leves descascam, eles precisam de cerca de 3-4 camadas para uma sombra como em uma bolha, mas para que fique longe de um verniz claro que descasquei pela primeira vez. Para conseguir o que agora eu tinha que aplicar 4 (!) Camadas nas unhas. E, portanto, a tonalidade do verniz nas unhas e na garrafa é visivelmente diferente (infelizmente, minha câmera não quis mostrar isso. Mas tome uma palavra.) Em geral, esse é o primeiro e significativo sinal negativo. Vamos mais longe.
Em segundo lugar, o verniz é declarado estável. Bem, se para o fabricante 3-4 (com grande dificuldade) dias, então bom. Eu tenho absolutamente qualquer verniz que vale para 15 e 400 rublos com uma base e fixador. Embora eu não perceba isso como um sinal de menos significativo, mas ainda assim. É realmente importante para alguém que o verniz dure 5-6 dias.
E agora sobre os profissionais. Não acredite, mas eles também têm cores. Assim que vi esse maravilhoso coral macio ou coral rosa (sempre tive dificuldade em descrever a cor), percebi imediatamente que queria comprá-lo. Em seguida é o preço. Também é agradável e não causa muitos danos ao seu bolso. Claro, eu ficaria muito mais chateado se fosse OPI ou Orly por 400 rublos. Também não é um volume muito grande, não terá tempo para ficar entediado.
Agora acho que você pode ir para a amostra, espero que não esteja muito cansado.
(Gostaria de pedir desculpas antecipadamente por que a qualidade não é a melhor.) Tive de reduzir o tamanho da foto e, consequentemente, a qualidade piorou. O cosmetologista não quis tirar uma foto com um bom tamanho e qualidade. Quem sabe por quê?
Swatch:
a foto-título transmite mais ou menos a tonalidade natural do verniz.
E aqui você pode ver que a unha parece mais brilhante (naturalmente, porque existem 4 camadas).

Luz do dia
a qualidade é terrível ...


Matiz

Também considero necessário marcar o pincel como uma vantagem indiscutível deste produto. Não é muito longo, largo e é conveniente para ela aplicar o produto.

E aqui está a minha secagem maravilhosa, que ajudou a secar essa "torta". Existe também um sistema Pro-Tech do INM, usado como base.

Preço: na região de 120 rublos.
Classificação: 5 por cor por frasco
3 para qualidade (pelo menos não borbulha com tantas camadas).
Acho que não quero experimentar outra cor ou outro produto desta marca.
Isso conclui minha análise. Obrigado a todos pela atenção. Você tem vernizes L'Etoile? Em caso afirmativo, como você gosta deles em qualidade?
P.S. E ainda quero experimentar o Letuval Bikini, um lápis para lábios. O que você pode dizer sobre ele?

Loading...