Blogs

Tony Moly - Petite Bunny Batom em barra com brilho em laranja de suco

Oi Quero compartilhar com você minhas impressões sobre o batom da marca Tony Moly)

Relatórios do fabricanteque este é um produto único, que é ao mesmo tempo uma tonalidade, um bálsamo cuidadoso, batom e brilho - só um pouquinho) Na linha de 9 batons com cores e cheiros diferentes, eu tenho o Suco de Laranja.
Minha opinião:
Eu sou ambivalente sobre esse milagre.
Em primeiro lugar, aparentemente, eu me casei: o graveto não empurra até o fim, ele tem que ser pressionado no lábio e pressionado) Como resultado, ele quebrou e tive que cortar a parte superior com uma faca.

Mais sobre as desvantagens, desde que começou: não hidrata os lábios, mas, mesmo que seque, há sempre a sensação de algo pegajoso nos lábios, alguma tensão. Em geral, as propriedades de higiene dele em dois.
Mas também tem vantagens: o batom é uniformemente distribuído nos lábios, tem uma textura macia, não tira, enfatiza levemente a textura dos lábios, mas isso só é visível na macro. De uma distância normal, parece normal. (Se você não comparar com a suíte, é claro).
A saturação da cor é a média de ouro: nem muito pálida nem muito cativante, para maquiagem diurna.
O pigmento é muito resistente, 4 horas apenas permanecem. Além disso, o brilho dos lábios desaparece gradualmente e o pigmento permanece uma camada uniforme.
Sai gradualmente e uniformemente.


Em geral, por esse preço, não estou muito chateado com as desvantagens. Não esperava milagres dele e agora estou feliz por ter descoberto o que é.
Minha classificação: 3 em 5.
MAS! Quero chamar sua atenção para o fato de que esse, aparentemente, foi o único batom que recebi - não ouvi mais ninguém quebrando ou secando os lábios.
Preço: 3$.
Duração de uso: cerca de 10 vezes.

Assista ao vídeo: The Great Gildersleeve: Gildy's New Car Leroy Has the Flu Gildy Needs a Hobby (Novembro 2019).

Loading...