Blogs

Comentários Christina Rose De Mer Soap Peel

Oi
Desde que me interessei em lavar de acordo com o método de Erno Lazlo (com substitutos), fiquei interessado em um sabonete diferente.
Comprei esse peeling de sabão com o objetivo de limpar a pele mais profundamente uma vez por semana. As críticas na loja online da empresa são completamente positivas, um pouco de entusiasmo.
E só eu tenho uma pergunta, mas o que posso admirar aqui? Ou todas as críticas são falsas?  

Descrição:
Esta é uma maneira simples, mas eficaz, de solucionar problemas estéticos, como acne, poros dilatados, pigmentação, hiperceratose folicular ("arrepios"), rugosidade e descamação. Pode ser usado para rosto, decote, costas, joelhos, cotovelos, etc. O sabão inclui o pó de Rosé de Mer - descamação natural de plantas com corais do mar, sal do Mar Morto e ervas do Brasil.
Composição:: Palma de sódio, Olivato de sódio, Castorato de sódio, glicerina, Polissorbato-80, esponja marinha, pó de coral triturado, dióxido de silício, algas marinhas trituradas.
De mim:
Importante !!! ao usar peeling, você deve usar filtros solares.
É bom que eu comprei uma versão mini de 30 gramas. As dimensões foram um pouco decepcionantes no começo, mas o que esperar com 30 gramas  
Então, parece sabão, textura gelatinosa, densamente pressionada, cheira a algas desagradáveis.
Você precisa usá-lo desta maneira: mergulhe a barra na água por 30 segundos. e passe suavemente sobre o rosto, ensaboe as mãos e massageie o rosto com espuma.
Mas eu não imagino como massageá-los, mesmo um leve toque pode facilmente causar inflamação e arranhões.A sensação de que uma areia não polida foi derramada lá. Ele ensaca muito.Eu espumava em minhas mãos, geralmente há pouca espuma e com uma rede de focinho, a situação já é melhor, mas a espuma não é forte e se espalha.
Eu sou bastante econômico para descascar, quando usado uma vez por semana, deve ser suficiente por 3 meses e 30 gramas.
Efeito:
A primeira coisa que chama a atenção é a pele branqueada, os poros estreitados, sim, existe uma. Bem, é isso. Muito aperta a pele.
Eu não vi nada de especial e único nesse peeling, mas acho que o dano pode trazer muito dano.
Eu nem sei a quem esse sabão pode ser recomendado (a menos que o inimigo   )
Pele propensa a inflamação, não
Couperose - absolutamente não
Pele normal, por que, se houver esfoliação, as cascas de enzimas?
Bem, em princípio, os calcanhares e os cotovelos podem ser esfregados neles, mas a pedra-pomes mais barata sairá  
Portanto, eu não entendi esse produto e não o recomendo a ninguém! E é improvável que as avaliações em sites de marca agora.
Avaliação-2
Período de uso - 1 mês
Preço -600 esfregar.

Loading...