Blogs

Chanel Le Vernis Nail Color Comentários

Olá meninas!

Vou continuar a história de minhas compras até o outono. A primeira parte pode ser vista aqui.
Então, queridas senhoras, a história será sobre vernizes Chanel Le Vernis - 559 Frenzy and Essie - 44 Bahama Mama:

Eu, como um lacomaníaco progressivo, não podia passar por essas duas belezas. Vou contar histórias sobre as compras deles e sobre eles abaixo!
Aqui estão eles juntos: (ao mesmo tempo, compare os pincéis)

1. Chanel Le Vernis - 559 Frenzy:
Opinião detalhada:
Este homem bonito reabasteceu meu cofrinho de vernizes "estrelas". Assim que eu o vi em uma foto promocional, eu o marquei imediatamente. Depois, houve a primeira revisão - como a flecha do Cupido no coração. Essa cor divina do cacau escolar com leite. O gosto mais assustador da infância, mas as associações mais agradáveis. Romance
• cor: verniz cinza-bege. A tonalidade, como eu disse, me lembra chocolate com leite. Tem um brilho incrível.
• textura: creme puro de laca, sem brilho. O verniz é um pouco líquido e levemente transparente, então eu pinto em 2 camadas.
• escova: um dos pincéis mais convenientes para mim.
• seca verniz rápido. Com a secagem em geral instantaneamente. 10 minutos e está tudo bem))
• durabilidade: excelente, 3 dias com um estrondo. E eu não uso mais. E então eu peço que você observe isso na laca da foto por 3 dias.
Bottom line: para mim, é apenas uma descoberta! O verniz é incrível! Cor - gostei muito! Esse verniz é definitivamente o meu favorito. Eu acho que Chanel enverniza minha coleção ainda está reabastecida.
Amostra:




Preço: cerca de 1200 esfregar. sem desconto.
Classificação: 5+++
2. Essie - 44 Bahama Mama:
Opinião detalhada:
Ainda é mais interessante aqui. Uma vez, precisávamos comprar algo para o jardim, e na loja me deparei com uma mangueira de jardim ... sim, sim ... uma mangueira. Era um roxo suculento de Borgonha. Foi então que percebi que precisava de um verniz dessa tonalidade.
E, recentemente, enquanto passeava pela loja em outra cidade, vi um estande com vernizes Essie, o que me deixou muito feliz, pois essa marca não estava na minha cidade (mas a partir de hoje, viva, eles são vendidos aqui também) e eu peguei um verniz, que, na minha opinião, era mais adequado para um vestido novo, mas como se viu depois - esse verniz era da cor "como uma mangueira de jardim" matou dois pássaros com uma pedra))))
• cor: este é um maravilhoso tom de roxo bordô. Saboroso e rico!
• textura: aqui está um pouco mais complicado. Em vez disso, o creme não é muito espesso (sem uma pitada de brilho), mas com um brilho chique e profundidade de sombra.
• escova: uma pá, mas não uma como a da Dior, é menor e, portanto, muito mais conveniente.
• seca rápido o suficiente. 10-12 minutos - 2 camadas.
• durabilidade: no terceiro dia, as pontas começam a se desgastar e, como a cor é escura, ela se torna perceptível.
• menos: quando você lava o verniz, os dedos são pintados. Isso é terrível, é claro ... mas esse sinal de menos está presente em muitos vernizes de tais tons.
Amostra:




Preço: cerca de 250 rublos com desconto
Classificação: 4+
Obrigado a todos que olharam, examinaram e leram meu post!
Seu sasha!

Loading...