Blogs

Korres Materia Herba Creme Hidratante pele normal a seca

Olá, Esteticistas!
Eu quero falar sobre esse creme O creme em si faz parte da linha Materia Herba.
Eu chamei atenção para ele depois deste post.
Do fabricante: A linha Materia Herba é composta por 9 produtos orgânicos aprovados pela ECOCERT, um líder internacional independente na área de certificação orgânica, confirmando que todos os ingredientes naturais e processos de produção são ecologicamente corretos. Cada estágio de desenvolvimento / produção de produtos: desde ingredientes e matérias-primas até a produção, embalagem, transporte de produtos, consumo de energia e processamento de resíduos é aprovado pela ECOCERT.
Materia Herba é 95-100% natural. Os 0-5% restantes dos componentes sintéticos são totalmente compatíveis com os padrões ECOCERT e excluem o uso de parabenos e outros produtos químicos agressivos.
A nova linha enfoca as seguintes funções principais: hidratação ativa, rejuvenescimento e fortalecimento, máxima compatibilidade com a pele.
Sobre o creme em si:Este rico creme nutritivo hidrata profundamente a pele e melhora a tez. Graças aos ingredientes ativos, o creme aumenta a síntese de ceramidas, fortalecendo assim a barreira protetora da pele. Após um mês de uso, a pele fica mais hidratada e macia.
Controle dermatológico aprovado.
O que posso dizer:
Bem, eu comprei por curiosidade. Eu não sou fã de produtos orgânicos, e uma palavra assustadoraparabens não está realmente me assustando. Eu acredito em química mais que ciência. Mas, o creme era necessário, e comecei a usá-lo mais provavelmente com algum viés. Fui atraído por um pacote de papelão branco não lustroso (naturalidade) e uma longa lista do que não está no creme.
O que está lá foi cuidadosamente selado com um pedaço de papel com uma tradução russa, então não vou dizer a composição.
Eu uso por 3 semanas, pela pureza do experimento, não só durante o dia, mas também à noite. O cheiro é difícil para mim descrever - mas é. Bastante estranho, empoeirado, não afiado, mas permanece na pele por algum tempo. A cor é ligeiramente cremosa, a consistência é bastante densa, mas não gordurosa. A despesa, parece-me, é bastante decente, o produto é de alguma forma absorvido por si só. A pele após a aplicação não brilha, aveludada. Ele se comporta bem sob a maquiagem, a maquiagem não escorrega e a pele não brilha com antecedência.
Mas ... eu não causei muito entusiasmo. Embora tenha em mente, eu não tenho praticamente nada de admiração ou horror para cosméticos. Algo é igualmente normal. Não há problemas especiais com a pele, mas o creme não pode lidar com nasolabs. Mas com o tempo, eles usaram inflamações subcutâneas únicas de acne, mas eu tive muitas viagens, estresse, comi fast food, então eu não penso em creme, mas o sedimento permaneceu. Aqui está o que mais eu notei, eu acho falha - o creme que permanece no gargalo do tubo é oxidado e rapidamente, esses traços em apenas um dia. Agora, após o uso, você precisa limpá-lo. Considerarei isso uma prova de naturalidade.
Classificação:5. Vou usá-lo, talvez eu compre alguma outra coisa. Eu queria a noite desta série, mas meu creme é perfeito para a noite. Mas a emulsão de limpeza 3em1 é muito interessante.
Custo: aproximadamente 1600 sem desconto no Ile de bot.
Espero poder ser útil!

Assista ao vídeo: March 2011 Favorites (Novembro 2019).

Loading...