Blogs

Comentários Clean Line

Bom dia lindo Após um longo silêncio, estou escrevendo meu primeiro post. Será sobre a partida super-orçamentária da TM Chistaya liniya da preocupação de Kalina. Imediatamente, fiz uma reserva de que na minha vida havia, bem, oooooochen, muitos produtos de maquiagem diferentes, variando de preços quase baratos a significativamente caros. Nos dois anos anteriores, meus companheiros foram fundos da "Clinique" e "Estee Lauder". Mas ... A pele não parecia como eu gostaria. Eu não precisava de frescura, brilho, uma sensação de pureza. E, por acidente, encontrei uma saída para onde nem sequer olhava. Interessante? Então continue a ler.
Aqui estão eles, os heróis do meu "romance".

Com o advento do calor, minha pele literalmente "floresce". O plano agrada com espinhas, subcutâneos profundos, pontos pretos e "feitiços" semelhantes. No mês de maio, a situação com o rosto foi aquecida ao limite. Infelizmente, não há foto, eu não queria fotografar tanta beleza. Bem, em palavras, nas bochechas e no queixo existem cerca de 8 inflamações subcutâneas, localizadas principalmente nas maçãs do rosto e ao longo da oval da face. Eu tive que cobrir tudo com creme tonal e BB.
E então, um belo dia, quando descobri outra surpresa, eu estava na loja Magnit Cosmetics. Contras apenas expuseram a partida da "Linha Limpa" na prateleira. Não sei se fiquei tão atraído por essas prateleiras, mas obedecendo aos conselhos do vendedor. Bem, sendo guiado pela regra "talvez", roubei três fundos no caixa. Gel para lavar, tônico e creme puxou 150 rublos. Após a primeira aplicação, não notei nenhum resultado especial. Mas quando, depois de uma semana, ela examinou cuidadosamente o rosto, descobri que parecia muito melhor. O embotamento desapareceu, a pele parecia brilhar. Os poros tornaram-se menos visíveis. Note-se que minha pele é mista e eu tenho que esfregar 2 vezes por semana, caso contrário, algum tipo de acinzentado aparece. Durante a semana em que usei a "Linha Limpa", nunca toquei no esfoliante. Os hipodérmicos que me incomodam recentemente tornaram-se quase invisíveis e nenhum novo apareceu. Francamente, eu não esperava isso de produtos no valor de 150 cicatrizes por pacote. E ao longo de três meses de verão, eu "uso" ativamente esses produtos. E eles não me decepcionaram, mesmo quando a temperatura do ar passou de +30! Nem uma única erupção cutânea, principalmente a subcutânea. "Linha limpa" fez um excelente trabalho. As pessoas ao redor notaram que meu rosto estava renovado.
Bem, agora vou mostrar os produtos separadamente.
1. Gel de limpeza Pure Deep Line numa decocção de ervas medicinais, 100 ml

Descrição do fabricante.
Gel de limpeza facial Deep Line em uma decocção de ervas medicinais:
Limpeza profunda: o extrato de celandina promove a remoção eficaz e suave de contaminantes, normaliza as glândulas sebáceas, fecha os poros dilatados.
Minha opinião
O gel é um pouco líquido, mas perfeitamente sabão. Agradável cheiro delicado, não permanece no rosto. Limpa muito suavemente e é perfeitamente lavado com água. Não deixa um filme pegajoso. Não seca, pelo menos para mim. Econômico. Após a lavagem, é agradável tocar o rosto. A pele é macia, macia. Das desvantagens, só posso notar uma garrafa desconfortável. É difícil abrir a tampa.
Vejamos uma gota de gel.

A foto mostra uma consistência, mas isso não me incomoda. É aplicado com muita facilidade.
Minha classificação: Apenas 5! Sim, mais. E por esse preço, eu colocaria 10))). Eu termino a segunda garrafa. Eu vou para o terceiro.
Período de teste: 3 meses.
Preço: 60 rublos.
2. Loção tônica Pure Line com extrato de centáurea, 100 ml

Descrição do fabricante.
Contém extrato de centáurea, que alivia a irritação, tem um efeito anti-inflamatório e hidrata perfeitamente a pele. Loção refresca, limpa e tonifica a pele.
Minha opinião
Para mim, a opção perfeita. Não é pegajoso. Após a aplicação, não há impressão da presença de algo no rosto. Tonifica, eu diria mesmo aperta a pele. Mas não seca. O que não é importante para mim. Cheira a urtiga para mim, não centáurea. Mas as funções não são afetadas de forma alguma.
Classificação:5.
Período de teste: 3 meses.
Preço: 44 rublos
Bem, meu terceiro assistente.
3. Camomila creme linha pura "Fitokollektsiya"

Do fabricante.
Protege a pele dos efeitos nocivos do meio ambiente
- Ajuda a reduzir a irritação
- Acalma a pele, tornando-a mais suave e macia.
Minha opinião
Creme muito suave. Remove perfeitamente vermelhidão, descamação da pele, se houver. Consistência não muito densa. Econômico. É absorvido perfeitamente, não deixa um brilho oleoso. A pele é tão ... bem, linda, como mais dizer. Macio, elástico. como se estivesse brilhando. Mas, ao mesmo tempo, o brilho não se deve ao brilho oleoso. Rugas finas suavizam. Os profundos já estão além de seu poder, mas eu não esperava isso.
Creme de amostras.

Classificação: 5. Sem qualquer pensamento.
Período de teste: 3 meses.
Preço: 45 rublos
E aqui está uma foto de pele nua recém lavada.
Eu escolhi especialmente o meu lugar mais impactado no passado.


Bem, aqui está uma foto. Há apenas um rubor no rosto de Shiseido. E nem um grama de base ou pó significa. Foi feito no final de julho.

Talvez seja aqui que eu terminarei minha postagem. Obrigada que eles leem até o fim. Eu sou Irina e só você.

Loading...