Blogs

Catrice "Ela é uma dama" visão geral das sombras

Outro dia notei um estande com uma nova coleção Catrice "Os fabulosos anos 40 de Hollywood". E gostei especialmente das sombras (série Absolute Eye Color) intituladas "Ela é uma dama".
Em geral, eu já comprei sombras da Catrice uma vez e prometi nunca fazer isso de novo - as cores cintilantes davam apenas brilhos grosseiros e alguns pedaços de pigmento; fosco eram pálidos e arrastados - em geral eu dei para meu amigo e esqueci.
Bem, aqui estava tudo bonito e a embalagem dos “quatro” foi decorada de uma nova maneira. Com iluminação artificial, gostei muito e, ao toque, as sombras pareciam muito agradáveis ​​- esqueci os preconceitos. Mas, como a prática demonstrou, em vão :)



Primeiro sobre a embalagem - oh meu Deus, que delícia. As cores são polvilhadas de outono (as fotos, na minha opinião, não transmitem isso, na minha opinião as tonalidades são bastante interessantes e não muito banais).
Amostra

Fabricamos velas - é imediatamente óbvio que a pigmentação é um problema. Eu o apliquei com o dedo em três camadas, e ainda assim não é muito visível - a mais leve foi completamente perdida e foi aplicada lá. Para ser sincero, direi que lembra muito a cor bege da paleta Make up forever "Smokey", que é devida à pigmentação em termos de sombra - portanto, não apenas as empresas baratas pecam por isso. Duas cores escuras são dificilmente distinguíveis. O cinza-rosa lembrou-me muito algo e, quando aplicado, lembrei-me que:

Provocação de Naked 2! A propósito, a cor é muito boa para dobrar, como uma alternativa a alguns tons acinzentados; portanto, em princípio, se você se acostumar, pode domar com Katris.
Vamos ver quais são as sombras em ação (a base do Urban Decay é usada).
Eles são aplicados de acordo com o esquema mais banal - luz no móvel e no canto, escurecendo com marrom, sombreado com cinza-rosa + delineador com o mais escuro.



O que vemos? Vemos que nada de especial. Nus e nus (é claro, não o pior, mas eu queria algo mais interessante). E, quando aplicadas, as tonalidades são descontroladamente misturadas e, em geral, devemos tentar algo diferente. Eu pintei como pude :)
Sumário - sombras, que milhões. Além disso, não é da melhor qualidade. E agora essas são definitivamente as últimas sombras do Katrice que eu comprei :)
Em termos de durabilidade - como escrevi acima, uso a base do Urban Decay, por isso é difícil dizer. Mais ou menos dura meio dia.
Preço: 5 Euro
Termo de teste do produto: semana
P.S. Olá, eu sou Katya :)

Loading...