Blogs

Cuidados faciais da empresa profissional americana Osmosis


Oi meninas!
Hoje eu quero falar sobre protetor solar Protetor solar de proteção solar para osmose SPF 30 e hidratante Osmose extinta hidratante intenso . Tratamento de osmose é uma empresa profissional criada pelo Dr. Ben Johnson em 2007. Seus cuidados com a pele facial não apenas cuidam da camada superior da pele - a epiderme, mas penetram na segunda camada - a derme, onde ocorrem a maior parte dos danos e o envelhecimento da pele. Eu já escrevi sobre soro Osmose reabastecer soro de reparação antioxidante Link, gostei muito do soro, então comprei esses dois cremes novamente!
1. Osmose Protetor Solar Protetor Solar Hidratante Spf 30 - protetor solar com FPS 30

Uso esse protetor solar com FPS 30 há mais de 3 meses. A textura do creme é leve, líquida e absorve muito rapidamente. Este creme com proteção atua para mim como um creme de dia. Quando aplicado, parece bastante leve, mas durante o dia parece que hidrata muito bem. A pele é hidratada, macia e delicada. Não alveja a pele. Não obstrui os poros. Tem um cheiro agradável e discreto.
Nenhuma reação adversa da pele ao creme ocorreu. O fabricante recomenda aplicar este protetor solar 15 minutos antes de sair. Adequado para todos os tipos de pele. Um ponto negativo: o distribuidor às vezes não funciona quando o creme está quase no fim e minha tampa está quebrada. E por isso o creme é de alta qualidade, hidrata bem e protege a pele da luz ultravioleta.
Foto do filtro solar disponível para maior clareza da textura:

Composição:
Ingrediente (s) ativo (s): Óxido de zinco
Ingredientes inativos: Aqua (Água), Triglicerídeo Caprílico / Caprico, Candelilla / Jojoba / Ésteres de Poligliceril-3 de Farelo de Arroz, Glicerina, Neopentanoato de Isodecil, Macadamiado de Etil, Óleo de Semente de Aleurites Moluccana, Fosfato de Amido Hidroxipropil, Steaelame de Gliceril) Água, Ergothioneine (L), Extrato de Horticum Distichon (Cevada), Óleo de Semente de Macadâmia Ternifolia, Extrato de Porphyra Umbilicalis (Algas Vermelhas), Extrato de Santalum Album (Sândalo), Extrato de Phellodendrom Amurense Bark, Isostearato de Gliceril Isostearato, Estearoilililato de Sódio Ácido poli-hidroxiestárico, Tocoferol (D-alfa), Tocoferol (D-alfa), Lecitina, Ácido málico (L), Extrato de flor de Lonicera Caprifolium (madressilva), Extrato de flor de Lonicera Japonica (madressilva), Fetato de potássio hidrogenado Álcool, álcool cetearílico, álcool behenílico, hidroxipropilmetilcelulose, lactato de sódio, ácido fítico, ácido cítrico, hidróxido de sódio
Período de teste: 3 meses.
Classificação: 5- (menos por pacote).
Preço: 32 $ + impostos.
Volume de creme: 30 ml
2. Osmose extinta hidratante intenso - hidratante leve

Tem uma textura leve - é agradável aplicá-lo na pele do rosto. O creme é absorvido rapidamente e tem um cheiro muito agradável. Depois disso, a pele é hidratada, suave. Uso somente à noite, quando quero hidratação intensiva para a pele. Projetado para a pele madura, seca e irritada. A composição do creme é boa! Contém ácido hialurônico. Após a aplicação de cosméticos com ácido hialurônico, a pele fica mais macia, suave e macia. Um ponto negativo: o dispensador às vezes não funciona quando o creme já está um pouco na garrafa.
Foto de creme na mão para visualização da textura:

Composição:
Água, Butyrospermum Parkii (Manteiga de Karité Orgânica), Glicerina, Olivato de Cetearil, Olivato de Sorbitano, Óleo de Semente de Simmondsia Chinensis (Jojoba), Glicerina, Dextran, Tetrapeptídeo de Caprooyl-3, Triglicerídeo de Capro / Capric, Saborital Sorbitalano, Sorbitalano, Sorbitalano, Sorbitano , Ácido Desidroacético (e) Álcool Benzílico, Óleo Essencial de Limão, Óleo Essencial de Limão, Hidroxietilcelulose, Água Conservante, PCA de Sódio, Lecitina Hidrogenada
Período de teste: 3 meses.
Classificação: 5- (menos por pacote).
Preço: 32 $ + impostos.
Volume de creme: 30 ml
Meu nome é Ira, não deixe de "você"!
Obrigado a todos que leram meu post!
À espera de seus comentários, perguntas!

Assista ao vídeo: Down syndrome trisomy 21 - causes, symptoms, diagnosis, & pathology (Novembro 2019).

Loading...